Internet não dá

tech_fan

Power Member
boas,
O meu pc (windows 7) estava perfeito, sem problemas, com pouco sinal de rede wireless mas sem nunca falhar. Ha uns 3 dias tinha que passar uns ficheiros grandes de mac para windows e liguei um cabo de rede a ambos e lá passei os ficheiros. A partir daí a internet no windows nunca mais deu como deve ser. Apanha bom sinal mas não consigo abrir páginas de internet e muitas vezes desliga-se a meio de uma página e volta a procurar rede, encontra mas fica com ponto de exclamaçao amarelo. clico para resolver os problemas mas volta sempre ao mesmo.
Será do router?
Obrigado!
 
Última edição pelo moderador:
Sim, por cabo funciona. Está tudo a funcionar ok em todos os pcs, só este é que tá a dar problema. ele liga a net e por vezes abre as paginas mas depois fica a pensar e dá erro.
 
Não será quebra na sincronização wireless entre o router e o portátil?
Já tentaste reiniciar o router?
A potência do sinal wireless é boa?
 
Já tinha reeiniciado antes e não tinha dado, mas agora desliguei o router, desliguei a placa, apaguei o grupo domestico, apaguei os ips do router e liguei tudo. Pelos vistos agora já dá.
Assunto resolvido. Espero que não volte a acontecer mas agradeço a todos pela a ajuda, pelo menos a ti Blue Zee.
Obrigado!

EDIT:
Falei cedo demais. Já voltou a acontecer :-( ainda tenho trabalho a fazer e isto nao pode continuar assim. Será que uma formatação rápida iria resolver isto?
 
Última edição:
O problema ficou resolvido. A pen wireless estava ligada a duas extensões usb e pelo que percebi uma delas estava avariada. Agradeço a todos e podem fechar o tópico.
Obrigado
 
Back
Topo