1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet nao se aguenta 2min ligada..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por soulblazer, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 549)

1. soulblazer

soulblazer Power Member

de que poderá ser? :S ja é a 3a vez k m aconteceu...

1a vez: liguei pa la..disseram para ligar o microfiltro...foi assim k fiz..e resultou
    2a vez: passados alguns meses volta a acontecer...disseram para desligar o microfiltro e fazer reset ao router..assim o fiz e resultou
    3a vez (agora) : voltou a acontecer...c e sem microfiltro vai.me smp abaixo...ja instalei tb 1 firewall e ja corri anti virus...de que poderá ser? :|

obrigado.

2. miguel!

miguel! [email protected] Member

qual é o teu ISP?

3. soulblazer

soulblazer Power Member

tenho sapo 8mb routeado (ethernet)

4. Boas,
    Não sei se é o caso, mas experimenta a desligar agumas coisas que tenhas ligadas a porta USB e deixa só o modem ligado.
    Possivelmente tens mitas coisas ligadas ás portas USb o que obriga a ter uma velocidade de comnicação entre o modem e o pc mais lenta que depois dá esse tipo de problemas.

5. soulblazer

soulblazer Power Member

tenho so o rato ligado pr usb...o router é ligado pr cabo ethernet..

6. Á, ok, não tinha visto essa parte.
    podes sempre experimentar efectuar um upgrade de firmware do router, senão para tirar duvidas faz um restauro de sistema para uma data que saibas que estava a funcionar bem e assim tiras a duvida se é do pc se é do router.

7. soulblazer

soulblazer Power Member

n gosto mt de restauros.. :P lol, vou tentar fazer 1 update ao firmware entao...brigadao !

8. Ryuken

Ryuken Banido

tenta reportar a situação novamente, pode ser um problema na tua linha.

Já agora quais são os teus débitos e margens de ruído?

9. kikofra

kikofra Power Member

experimenta em vez de fazeres conexão roteada faz com ponte....

Partilhar esta Página