1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet no Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por adviser, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1000)

1. Alguem me consegue explicar como é q eu faço para ligar a internet, neste caso a netcabo, a um mac??

2. Sox

Sox Power Member

Talvez ligar o cabo ao Mac? Será o primeiro passo...

3. Eu ja fiz isso, e nada... O q eu me tava a referir era se é necessario algum tipo de configuraçao!

4. Mitch

Mitch Banido

depende do equipamento que tiveres... se for um modem usb ou qualquer equipamento com rede.
    não somos adivinhos para saber o que tens aí.
    já agora, experimenta só desligar e voltar a ligar o modem :P para ele se tentar registar com o mac address correcto.

5. O meu modem é um thomson e liga por usb

6. Sox

Sox Power Member

Esse modem não deveria ligar por ethernet?

7. Mitch

Mitch Banido

se é o modem que penso, não há drivers usb para mac. supostamente tem uma porta de rede para ligares por rede, e aí não precisa de configurações quase nenhumas, nem de drivers.

8. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Tens que ligar o modem ao PC pela porta ethernet e depois vais a Preferencias e rede e metes
    em TCP/ip em "configurar ipv4" usar DCHP. Carregas em renovar DCHP e ja deve dar.

9. A internet ja funciona, parece q esse era o problema. mt obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página