Internet no pda

Bogarde25

Power Member
Boas

Não sei se é o sitio certo pra colocar esta questão, sera que com a internet da vodafone ou tmn dá para ter acesso a internet que de pra ver futebol??? amanha queria ver o arsenal, e esta é a unica solução que estou a ver, mas nao sei se dá
 
Boas

Não sei se é o sitio certo pra colocar esta questão, sera que com a internet da vodafone ou tmn dá para ter acesso a internet que de pra ver futebol??? amanha queria ver o arsenal, e esta é a unica solução que estou a ver, mas nao sei se dá

Há sites que o fazem, mas além de o plafond de tráfego que as operadoras disponibilizam dificilmente ser suficiente, são sites que utilizam flash e a versão lite deste não funciona.
 
Última edição:
Há sites que o fazem, mas além de o plafond de tráfego que as operadoras disponibilizam dificilmente ser suficiente, são sites que utilizam flash e a versão lite deste não funciona.


Eu tenho um HTC HD, um amigo amanha ia-me arranjar um cartao com 2,5€ ou 5€ para ver o futebol.
 
Mesmo assim não sei se o browser do PDA consegue usar o flash dos sites a que me refiro...

nao tem flash

pois tava a ver agora no justin e diz q nao tem flash, instalei e continua a dizer q nao tem

Já existem versões do opera e do IE6 mobile com flash.

Em teoria dá para ver o stream, agora tens o problema do plafond como já te disseram e ainda de teres rede UMTS suficiente para conseguires ver o stream em condições.
 
Back
Topo