Tablet Internet no tablet SAMSUNG GALAXY com 3G

-Xtreme-

Membro
Boa tarde...

estou com uma duvida....em breve vou ter internet kanguru portatil para usar no meu portatil e tenho a possibilidade de mandar vir uma segunda via do cartao em versao MICRO SIM.

Gostaria de saber se consigo ter internet num tablet com 3G apenas com o cartao micro sim ou se preciso de um adaptador usb para andar com a pen da net agarrada (nao necessitando de ter 3G) :P

O Tablet que estou a pensar comprar é um destes:
Samsung Galaxy Tab2 7 16GB WiFi + 3G
Samsung Galaxy Tab2 10.1 WiFi + 3G
Samsung Galaxy Tab2 8.9 + 3G

Obrigado :P
 
Acho que a maioria dos tablets ainda tem o sim normal, caso use o micro sim podes transformar qualquer microsim num sim normal. Quando recebes o microsim, ele vem "agarrado" naquele cartão.
Além disso vem dentro de um SIM de tamanho normal. Ou seja, podes usar um micro sim num tamanho normal se usares a parte envolvente com que vem tamanho SIM.
(não sei se fiz passar a informação, mas)

Apenas para veres os tablets com 3g, passa pelo site da vodafone.
Têm alguns que podes ver e comparar noutras lojas e se o teu objectivo é mesmo o 3g vê os tarifários de todas as operadoras, pois por associação consegues bons negócios.
 
obrigado pela tua resposta ...mas ao certo o que pretendo saber é: tiro o cartao que está dentro da PEN da optimus kanguru, meto no tablet com 3G...consigo ter acesso a internet?
 
Back
Topo