1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet no telemóvel, compensa?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por CyberPirate, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 774)

1. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Oi pessoal... Gostaria de saber se compensa utilizar internet através do telemóvel... Existem tb tarifários de internet para telemoveis??? Como por exemplo a sapo adsl 1 mega para pc...

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

nao sei se compensa, mas sei que há um tarifário de 100 mb da tmn e vodafone que cuja mensalidadeé de 7.5 €. a tmn está a ofereecer a primeira mensalidade.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Compensa se precisares de ler emails ou procurar determinada informação no dia-a-dia. Caso contrário, não vale a pena estar a olhar para um ecrã mais pequeno, tentar teclar em teclas bem mais pequenas (ou num touchscreen), e estar a pagar o tráfego por isso. ;)

Cumps.

4. Azrael84

Azrael84 Power Member

Compensa só mesmo se necessário e se tiveres um telemóvel capaz em termos de velocidade de ligação (3G aqui é imperativo). Caso contrário é dinheiro deitado ao lixo, na minha opinião.

5. freerider

freerider Power Member

Experimentem o novo opera mini 4 beta. Simplesmente fantástico...em conjunto com a aplicação do Gmail quase que dá para dispensar o desktop :) 7.5eur por 100mb dá para o mês todo

6. chyzck

chyzck [email protected] Member

Depende do tamanho do ecrã do telemóvel/PDA.

Partilhar esta Página