1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet no telemovel por bluetooth

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sadclown, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3305)

1. sadclown

sadclown Power Member

Ole, boas tardes.

Isto até pode parecer uma pergunta ridicula, mas gostava de saber se é possivel aceder à internet no telemovel atraves da ligação (netcabo por exemplo) do portatil (a ligação portatil telemovel seria bluetooth). O contrário sei que é possivel. Já agora o telemovel é um sony ericsson w300i.

abraço

2. syan

syan Power Member

e possivel sim mas tens k ter uma aplicacao no tlm mas e possivel

3. LastCaress

LastCaress Power Member

Só uma pergunta : para que queres fazer isso?

4. Purex

Purex Power Member

Possivelmente tem mais gente que utilize a net em casa e assim poderiam estar 2 pessoas simultaneamente a aceder.

De qq modo, não é mto prático pq acho que as velocidades devem ser baixas ( bluetooth ) e o alcance do BT tb não é grande espingarda.

Ou então é apenas por carolice, para ver se funciona...

Cumps !

5. hmmmm interessante isso, por acaso ate dava geito, po messenger a velocidade deve chegar bm!!

ja agr algm m sabe dizer kual eh o tal programa??

cumps!

6. sadclown

sadclown Power Member

pois, é mesmo por carolice, fiquei com curiosidade:)

7. phonix

phonix Power Member

alguem sabe explicar como?

8. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Podes dizer qual?

9. Vacuum

Vacuum Power Member

Acho que se chama Gnubox, mas deve haver mais.

10. Seriuskiller

Seriuskiller Power Member

Por acaso também estou interessado nisto. É para os casos em que só há net por cabo, posso ligar a net a um portátil e por bluetooth obter a net no HTC.

11. jmike72

jmike72 Power Member

Aqui há uns anos ainda cheguei a ter um sistema semelhante a funcionar, em que o Linux partilhava a internet por bluetooth com o meu Palm Tungsten T5. Para telemóvel encontrei alguma informação numa pesquisa rápida.

Para windows mobile
    Usando Java
    mais outro para windows
    Linux e SE k800i

Como vêm, é possível, basta procurar, mas também depende do telemóvel a usar como cliente.

Miguel

Última edição: 18 de Fevereiro de 2011

Partilhar esta Página