Internet no Telemóvel (TMN)

metale

Power Member
Tenho a sensação que me anda a sair dinheiro a mais do saldo.

Tenho duas ligações no telemóvel, "TMNI9" e "TMN Internet". Uso o "TMN Internet", acho que é o certo.

É preciso ter o UMTS activo, ou basta o modo GSM? Sinceramente entre ontem e hoje saiu-me cerca de um euro do saldo, e não estou a achar piada nenhuma.
 
Uma pergunta acedeste ao SuperSMS ou ao serviço internet no telemovel entre ontem e hoje ? É que o acesso diário custa 1 euro em ambos os serviços....

Obrigado pelo tópico.

Acedi à internet no telemóvel, mas subscrevi o mensal, daí que se isto me tem roubado dinheiro, tem sido todos os dias, pois acesso diariamente.


Mal o meu não andar a controlar o saldo. Mal da tmn se me tem andado a enganar.
 
Obrigado pelo tópico.

Acedi à internet no telemóvel, mas subscrevi o mensal, daí que se isto me tem roubado dinheiro, tem sido todos os dias, pois acesso diariamente.


Mal o meu não andar a controlar o saldo. Mal da tmn se me tem andado a enganar.

Subscreveste pelo portal i9, 12300 ou 1696 ? Recebeste alguma SMS de confirmação ?

Vê o extracto online ( se o tiveres ) e verifica de onde saíram esses euros.

Em ultimo recurso, se nao tiveres o extracto online, liga 1696 reclama e pede crédito desses acessos diários.

Cumps
 
Cada dia de utilização da internet são 0,90.
O ponto de acesso (VPN) tem de ser o i9, pois o mais rápido pagas 0,010 por cada KB



Isso é interessante.



Uma pessoa que compra o telemóvel e não sabe, é natural que use qual para a internet no telemóvel? No meu caso usei o que me parecia óbvio, "TMN Internet". Assim, todos os dias desde à mês e tal a tmn me tem tirado dinheiro além da assinatura. Fantástico.
 
Subscreveste pelo portal i9, 12300 ou 1696 ? Recebeste alguma SMS de confirmação ?

Vê o extracto online ( se o tiveres ) e verifica de onde saíram esses euros.

Pelo 12300, e recebi mensagem, sendo que à pouco tempo me confirmaram no apoio ao cliente que tenho o acesso mensal activo.

Não tenho o extracto online.
 
Isso é interessante.



Uma pessoa que compra o telemóvel e não sabe, é natural que use qual para a internet no telemóvel? No meu caso usei o que me parecia óbvio, "TMN Internet". Assim, todos os dias desde à mês e tal a tmn me tem tirado dinheiro além da assinatura. Fantástico.

Exacto. É uma situação muito triste. E ganham eles dinheiro assim... à custa do cliente mal informado de propósito.
 
pois tb ja fui gamado pela tmn, pois quando quis desistir da internet disseram que me faziam um preco especial (devia ser devido a minha beleza face aos outros clientes que pagavam 7e50) mensal de 2euros e qualquer coisa por mes, eu todo contente aderi mas no mes seguinte sacram me os 7euros e meio na mema! ficando eu com saldo negativo ligai para la para acabar de vez com a internet, ao que a operadora me responde "a e tal... como tem o saldo negativo n lhe posso cancelar a internet" ou seja nesse momento n podia efectuar chamadas, mandar msgs, nem sequer ir a net (servico pelo quel paguei)!!! vergonhoso....
 
Ando a chegar à conclusão que uma pessoa tem que andar em cima dos saldos para não ser comido pelas operadoras.
 
No TMNI9 o opera já não acede... nem o mail, nem o live messenger. Então como ficamos?
 
Última edição:
Terão alterado o nome do ponto de acesso desde que eu o usei. Telefona para o SAC para que to indiquem, pois no site pouco se descobre.
 
usem o opera mini verdadeiro. não usem o da tmn. eu também nao estou a conseguir ligar-me com o da tmn e o normal liga.
 
Back
Topo