1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

internet no telemovel

Discussão em 'ISPs' iniciada por shupifero, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 894)

1. shupifero

shupifero Power Member

Boas, comprei um sony ericsson w880i TMN e gostava de saber se dá para o usar como modem ligado por cabo ao pc, ou seja se meter internet no telemovel de 7.50€ por mês, se posso usar no pc? só para messenger e hi5, já que o trafego é de 100Mb.

2. ReDs

ReDs Banido

esquece isso

não te metas em confusões lol

100mb iam-se em menos de nada mesmo só vendo o que disseste

3. luiscluz

luiscluz Power Member

Epa se for para o MSN dá perfeitamente, agora hi5 esquece...

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Aproveitanto o tópico, a título de curiosodade, quem puder dizer como se faz a ligação, agradecia...

Cumps

5. luiscluz

luiscluz Power Member

sony ericson nao faço a minima...

Nokia, basta a PC Suite ta la a opção " Ligar a Internet"

6. ruca1973

ruca1973 Power Member

Existe uma hipótese de rentabilizares isso ao máximo e ainda conseguires ver uns quantos sites por dia durante 1 mês.

Tens que fazer duas coisas:

Quer uses o IE, Firefox ou Opera tens de ir às preferências do browser e tirar o visto do carregar fotos ou imagens. Isso é de longe o que gasta mais tráfego ao abrir um site, poupas entre 60-80 por cento de tráfego. Esquece tb as animações e os sons. Dá para desactivar isso tudo. Ficas só com o texto que é o que menos consome num site. E para ver a maior parte dos sites o texto é o que interessa, pois é lá que está toda a informação.

Em segundo lugar, e para tua maior segurança, instala o Netcount para controlares o tráfego gerado. Sabes que tens 3 megas de download para gerir por dia se queres que isso dure por 1 mês. É muito pouco, é certo, mas se os browsers estiverem configurados para ler só texto geram muito menos tráfego.

Mas é claro, mesmo assim não te podes aventurar a abrir 100 sites em 1 dia. Mas dá perfeitamente para um uso muito moderado e esporádico todos os dias.

7. Olha eu todos os anos arranjo um cartão de 5 euros, para as férias, e aproveito a oferta de 1 mês gratuito, uso para ver noticias, msn, ou seja "navego" cerca de 3 horas por dia, configuro o mini opera para dar as imagens com menor nitidez possivel, e nunca a TMN me avisou de tráfego em excesso, sempre usei durante esse mês sem qualquer problema!
    Esporádicamente ainda saco alguns ficheiros - O TLM que uso é o Nokia 6131.

8. Pinipum

Pinipum Power Member

que velocidade tem isso?
    7.5 euros 30 dias 100MB
    vs os prepagos
    10 euros 10 dias 300MB

ainda dá que pensar pra quem não vai fazer disso vida.

posso até depois fazer aki um serviço no meu pc tipo uma "proxy/bouncer" que controla/filtra o trafego.. inventar assim uma coisa...

tenho um HTC tytn2.. num dará para comprar caso me decida por um prepago so o cartão?

9. NRaider

NRaider Power Member

No meu K610i bastou activar o serviço de rede via bluetooth, assim pelo portátil consigo aceder a net, dado que o telemovel funciona como ponto de acesso.

Penso que se tiveres o cabo usb gasta menos energia.

10. mikex

mikex Power Member

A velocidade maxima suportada pelo telemovel e que esteja disponivel na zona.
    Maximo de 512 Kb

Tens também 15 euros 300 MB com a velocidade maxima suportada pelo telemovel e que esteja disponivel na zona.

Partilhar esta Página