1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

internet no trabalho, como?????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por leites, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 860)

1. leites

leites Power Member

boas

mais uma vez peço a vossa ajuda.

no pc do trabalho tenho acesso apenas ao site da microsoft e do site da empresa, o resto ta bloqueado. eu gostaria de saber s ha alguma forma de contornar isto??

cumps

2. Purex

Purex Power Member

Pedes ao Administrador de Redes para te dar acesso aos sites que precisas para trabalhar. Concerteza que ele terá todo o gosto em fazê-lo. A não ser que estejas a falar em hi5, Messenger, aBola, etc. Nesse caso não há maneira de contornar isso, porque é suposto estares a trabalhar.

3. leites

leites Power Member

ok ok era supoto, mas o meu trabalho tem mts tempos mortos, e principalmente durante a noite tem de se ocupar o tempo com alguma coisa. o admin de redes disse que se eu conseguisse usar a net estava a vontade. lol

4. xupetas

xupetas Banido

Conheço uma empresa que tem essas paranóias e dedica-se ao negocio bancário... se for esse o caso... nao tentes furar... ainda te arriscas a ser furado em tribunal.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

No local de trabalho é para trabalhar, não para andar na net a brincar.

6. zx-9r

zx-9r Power Member

aqui também não tenho messengers, nem sites de desporto, nem sites de streaming, jogos, apostas, etc...

vale a techzone :D

7. freefall2870

freefall2870 Power Member

Eu sou admin de sistemas e bloqueio aquilo que acho que devo bloquear. Como por ex. Hi5, youtubes, torrents e tudo que sature a rede e destrua a produtividade. Sites de noticias e bola não estão bloqueados.

É claro que isto não seria necessário se cada utilizador não tentasse fazer da internet da empresa a sua de casa e fosse comedido nos acessos. Claro que havia sempre alguém que não fazia outra coisa senão estar no chat e internet, apesar de ter todo o trabalho para fazer. Por 1 pagam os outros. É assim o típico "user", sempre a tentar furar o esquema.

8. maikkano

maikkano Power Member

é como os drogados :lol::lol:
    estou em regime de outsorcing a uma empresa em que o antigo técnico tirou a gestao de DNS e gateways todos do servidor para um router........... da pt prime. não tenho acesso e só bloqueiam acessos a partir do router se pagar. foi um problema só para bloquearem as portas do messenger live. mesmo assim é sempre a trabalhar com web messengers minimizados. qualquer dia vingo-me! xD

se só tens acesso ao site da microsoft e empresa, esquece...
    nem ao google?

9. LeeMan

LeeMan Power Member

compra uma placa 3g :D

Já não eras o 1º

10. xupetas

xupetas Banido

nem o segundo ::bounce:

11. leites

leites Power Member

entao vou esquecer. so queria ter acesso a foruns e aos sites de noticias e bolsa. obrigado na mesma quem tentou ajudar.
    cumps

12. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

pergunta de newbie:

se a pessoa tiver uma placa 3g e tentar aceder páginas que já se encontram bloqueadas, como p.e., o acesso ao mail externo, com a placa não funciona a mesma o acesso a esses sítios, ou estou enganado?

13. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Eu por acaso encontro-me numa situação semelhante: trabalho como assistente de call-center de uma empresa de comunicações móveis nacional e a nível informático estamos limitadíssimos. Por exemplo, nem sequer temos um pacote de office, sendo que a única ferramenta "semelhante" é mesmo o Notepad. A nível de internet temos acesso somente ao que o trabalho exige, sendo que nem o Google está disponível. Com o tempo habituamo-nos, mas os fins-de-semana são complicados - como o nosso trabalho depende de haverem ou não chamadas, imaginem o que é estar por vezes mais de 30 minutos sem nada para fazer. Nessas alturas fico um pouco lixado por não ter acesso à Techzone, mas paciência.

PS: Hoje é dia de folga, senão não andava por aqui :D.

14. xupetas

xupetas Banido

placa 3G e portátil como é óbvio!

15. Mavors

Mavors Power Member

Estás enganado.

Configuras o acesso pela placa 3G e é claro que bomba pq é outro tipo de acesso que não passa pelo router da empresa.

O problema é que n costumas ter administração do computador nesses sitios. Portanto não usas os usb's nem acedes ao painel de controlo. :P

16. Purex

Purex Power Member

Aqui por acaso as portas USB estão abertas ( PT ) dá pra trazer uns AVI na pen. Agora instalar executáveis ou 3rd party application, aí é que já tá escasso...a juntar tb ao Websense ( controlo de conteúdos ), que por acaso é amigo, só bloqueia XXX e Jogos. Tudo o resto marcha.

Cumps

Partilhar esta Página