internet no trabalho, como?????

leites

Power Member
boas

mais uma vez peço a vossa ajuda.

no pc do trabalho tenho acesso apenas ao site da microsoft e do site da empresa, o resto ta bloqueado. eu gostaria de saber s ha alguma forma de contornar isto??

cumps
 
Pedes ao Administrador de Redes para te dar acesso aos sites que precisas para trabalhar. Concerteza que ele terá todo o gosto em fazê-lo. A não ser que estejas a falar em hi5, Messenger, aBola, etc. Nesse caso não há maneira de contornar isso, porque é suposto estares a trabalhar.
 
ok ok era supoto, mas o meu trabalho tem mts tempos mortos, e principalmente durante a noite tem de se ocupar o tempo com alguma coisa. o admin de redes disse que se eu conseguisse usar a net estava a vontade. lol
 
Conheço uma empresa que tem essas paranóias e dedica-se ao negocio bancário... se for esse o caso... nao tentes furar... ainda te arriscas a ser furado em tribunal.
 
aqui também não tenho messengers, nem sites de desporto, nem sites de streaming, jogos, apostas, etc...

vale a techzone :D
 
Eu sou admin de sistemas e bloqueio aquilo que acho que devo bloquear. Como por ex. Hi5, youtubes, torrents e tudo que sature a rede e destrua a produtividade. Sites de noticias e bola não estão bloqueados.

É claro que isto não seria necessário se cada utilizador não tentasse fazer da internet da empresa a sua de casa e fosse comedido nos acessos. Claro que havia sempre alguém que não fazia outra coisa senão estar no chat e internet, apesar de ter todo o trabalho para fazer. Por 1 pagam os outros. É assim o típico "user", sempre a tentar furar o esquema.
 
É assim o típico "user", sempre a tentar furar o esquema.

é como os drogados :lol::lol:
estou em regime de outsorcing a uma empresa em que o antigo técnico tirou a gestao de DNS e gateways todos do servidor para um router........... da pt prime. não tenho acesso e só bloqueiam acessos a partir do router se pagar. foi um problema só para bloquearem as portas do messenger live. mesmo assim é sempre a trabalhar com web messengers minimizados. qualquer dia vingo-me! xD

se só tens acesso ao site da microsoft e empresa, esquece...
nem ao google?
 
entao vou esquecer. so queria ter acesso a foruns e aos sites de noticias e bolsa. obrigado na mesma quem tentou ajudar.
cumps
 
pergunta de newbie:

se a pessoa tiver uma placa 3g e tentar aceder páginas que já se encontram bloqueadas, como p.e., o acesso ao mail externo, com a placa não funciona a mesma o acesso a esses sítios, ou estou enganado?
 
Eu por acaso encontro-me numa situação semelhante: trabalho como assistente de call-center de uma empresa de comunicações móveis nacional e a nível informático estamos limitadíssimos. Por exemplo, nem sequer temos um pacote de office, sendo que a única ferramenta "semelhante" é mesmo o Notepad. A nível de internet temos acesso somente ao que o trabalho exige, sendo que nem o Google está disponível. Com o tempo habituamo-nos, mas os fins-de-semana são complicados - como o nosso trabalho depende de haverem ou não chamadas, imaginem o que é estar por vezes mais de 30 minutos sem nada para fazer. Nessas alturas fico um pouco lixado por não ter acesso à Techzone, mas paciência.

PS: Hoje é dia de folga, senão não andava por aqui :D.
 
pergunta de newbie:

se a pessoa tiver uma placa 3g e tentar aceder páginas que já se encontram bloqueadas, como p.e., o acesso ao mail externo, com a placa não funciona a mesma o acesso a esses sítios, ou estou enganado?

Estás enganado.

Configuras o acesso pela placa 3G e é claro que bomba pq é outro tipo de acesso que não passa pelo router da empresa.

O problema é que n costumas ter administração do computador nesses sitios. Portanto não usas os usb's nem acedes ao painel de controlo. :P
 
Estás enganado.

Configuras o acesso pela placa 3G e é claro que bomba pq é outro tipo de acesso que não passa pelo router da empresa.

O problema é que n costumas ter administração do computador nesses sitios. Portanto não usas os usb's nem acedes ao painel de controlo. :P

Aqui por acaso as portas USB estão abertas ( PT ) dá pra trazer uns AVI na pen. Agora instalar executáveis ou 3rd party application, aí é que já tá escasso...a juntar tb ao Websense ( controlo de conteúdos ), que por acaso é amigo, só bloqueia XXX e Jogos. Tudo o resto marcha.

Cumps
 
Back
Topo