1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet no Ubuntu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Rikazzold, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 950)

1. Rikazzold

Rikazzold Power Member

Boas.

Estou com problemas a conectar-me à Internet zapp no Ubuntu 7.10
    Instalei o script, tudo normal.
    O que acontece é o seguinte:

Alguém me pode ajudar?

Cumps.

2. Rikazzold

Rikazzold Power Member

Então pessoal :\
    Eu fiz Pesquisa e não encontrei nada sobre isto. No Google também não encontrei nenhuma solução.
    Já tentei alterar umas coisas... resultado: tive de instalar outra vez o Linux...
    Ninguém me pode dar uma pequena dica?

Cumps.

3. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Já ligas-te ao apoio a clientes da zapp...

4. Rikazzold

Rikazzold Power Member

Não, mas nesse caso o meu adequado seria mandar um email... para eles verem o problema... Embora eu ache que eles não se preocupem muito com isso. Já que com as velocidades foi a mesma coisa :\

Cumps.

5. Uhmmmm, já tentaste usar o menu gráfico de config da rede??? Tb tinha problemas a fazer a ligação em suse e liguei pa lá e em vez do script configurámos pelos menus e funcionou... :D

6. Rikazzold

Rikazzold Power Member

? não conheço nenhum menu gráfico zapp em Linux. Onde vais buscar isso?

Cumps.

7. N e da zapp, e o menu de Rede do Ubuntu, onde se configuram as placas de rede e modems telefónicos... configurámos o modem nesse menu e funcionou

8. Rikazzold

Rikazzold Power Member

Há eu já lá fui. Mas não consegui alterar definições no modem : S mas vou ver isso.. agora estou com outro problema... o modem não está a detectar rede -.-

Cumps.

9. Rikazzold

Rikazzold Power Member

Boas.

Obrigado pela dica. Já consegui configurar o modem e envei esta mensagem do linux :D

Cumps e obrigado.

Partilhar esta Página