internet no Win Vista

SukiTL

Membro
Olá!

Gostaria que me ajudassem na seguinte questão...

Tenho o Windows Vista no portátil e a internet é o zapp. Pois acontece que não consigo encontrar o sítio pra conseguir pôr a internet a funcionar... Está tudo instalado... A ligação inicia mas logo após confirmar que tá ligada, desliga logo de seguida. Se alguém souber qual é o problema agradeço que exponham. Obrigada!
 
boas

ora bem tens o vista
hum....
tipo tens as drives da zapp para o vista????
e que sem drives para o vista nada feito.....
 
boas

ora bem
tipo a zapp tens k ter as drives corecto...
e so depois de teres as drives para o vista, ai tudo bem ja podes ter net
tb como no win xp tambem tens de ter drives ne....
o problema k se levanta é que se a zapp nao tiver drives
mas deixa ver k ja te digo algo
ok




cumps
luis carlos
 
Olá! Então as novidades são as seguintes: já tenho net! LOL! Afinal o mais certo é que seja uma questão de drivers do zapp porque na escola, por cabo, consigo aceder bastante bem. Não há nada de novo em relação ao Xp. Faz-se tudo da mesma maneira. Eheh! ;)
 
boas

Olá! Então as novidades são as seguintes: já tenho net! LOL! Afinal o mais certo é que seja uma questão de drivers do zapp porque na escola, por cabo, consigo aceder bastante bem. Não há nada de novo em relação ao Xp. Faz-se tudo da mesma maneira. Eheh! ;)

okapa
 
SukiTL,

Também tenho vista e zapp, e tudo o que precisas de fazer é ir à página da zapp na secção dos downloads e lá tem a explicação de como pôr a net a funcionar. Atenção também ao facto de que se tiveres um processador dualcore, também tens de fazer o download do patch para esse efeito nessa mesma secção.

Cumprimentos.
 
SukiTL,

Também tenho vista e zapp, e tudo o que precisas de fazer é ir à página da zapp na secção dos downloads e lá tem a explicação de como pôr a net a funcionar. Atenção também ao facto de que se tiveres um processador dualcore, também tens de fazer o download do patch para esse efeito nessa mesma secção.

Cumprimentos.

comcordo
mas o problema que o vista tem é que nao foi feito como xp que aceitava cenas dos win. anteriores
so com o sp1 e o sp2 para vista é que o vista ai vai rular e ja ta prevista uma lacamento do vista com sp1
para acabar de corigir bugs
 
Back
Topo