1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet num HTC

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por asturmas, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 521)

1. asturmas

asturmas Power Member

Alguem me pode explicar como usar a 100% as funcionalidades de internet de um HTC na vodafone se estes senhores NÃO TÊM tarifarios de net sem ser via WAP????

Estou furioso..

2. m00s

m00s Power Member

penso que na vodafone só com assinatura ou cartão de dados.

3. asturmas

asturmas Power Member

Que assinatura? Vou amanha ligar para a parte empresarial pode ser que tenha sorte..

4. PCC

PCC Power Member

Eu com a assinatura Best iPhone e o APN net2.vodafone.pt estou a usar a internet normal com todas as suas funcionalidades e não pago tráfego extra por não ser um iPhone, claro está também tenho um iPhone e activei o plano com um iPhone por isso não sei se todo mundo pode fazer isto sem ter um iPhone primeiro.

Cumps,

PCC

5. asturmas

asturmas Power Member

Eu tambem tenho um iphone mas nao deve dar para activar 2 cartoes com o aditivo num iphone..

6. pl4za

pl4za Power Member

join the club...

e esperar..

7. PCC

PCC Power Member

Por acaso estava a pensar pedir uma copia do cartão... mas tenho ideia que a copia não tem todas as funcionalidades do principal, por isso... ou um ou outro.

Cumps,

PCC

Partilhar esta Página