1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

internet optimus kanguru e-escola

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por frito, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 7609)

1. frito

frito Power Member

boas... mandei vir o toshiba da e-escoals com net da optimus, e gostava de saber se aquilo quando chega a 1 giga de trafego (limite) corta a net ou continua a gastar??? é que eu sei k por exemplo o da tmn corta e depois para continuar carrega-se no mb, mas da optimus nao sei... se continua a gastar quanto se paga por mega a mais??? cumps. a todos

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

continua a gastar...

3. master-chief

master-chief Power Member

nao para de gastar
    é mais um extra para a optimus

4. shermie

shermie Power Member

Vou receber em breve um pc do e-escolas e escolhi a net da Optimus, Kanguru. O que eu queria saber é se existe algum programa que mostre o tráfego gasto, e que seja mais certo que o site da Operadora, porque este nem sempre está actualizado e uma conta jeitosa que chegue a casa não é nada, mas mesmo nada bem-vinda :wow::paranoid:

Têm conhecimento de algum, ou não existe nada disto? xD

5. mrosendo

mrosendo Power Member

Então e não há maneira de contactar a optimus e dizer-lhe para por limite de trafego a 1GB ? Há operadores em que isso é possivel

6. NPinho

NPinho I folded Myself

ai quem me disse que gastou 4GB... quando o limite é 1GB.....:wow: 25€ cada GB a mais....:wow:

já agora.... TMN bloqueia net... e Vodafone?

7. nmtsunami

nmtsunami Power Member

É possível pedir a alteração de tarifário para que seja barrado a 1Gb, creio que lhe chamam tarifário Misto, de todas as formas alguns escalões do E-escolas já vêm com esse tarifário activo por defeito, mas se ligares para lá tens a solução.

8. userN

userN Power Member

para monitorizar o trafego utilizam por exemplo o netlimiter

9. paulodavid_93

paulodavid_93 Power Member

oi, sabem-me dizer, se a kanguru eescola tem bom sinal em Pinhal Novo.
    Se não, qual a melhor operadora para Pinhal Novo.

10. aliennux

aliennux Power Member

11. paulodavid_93

paulodavid_93 Power Member

ya a Tmn apanha bem. Mas eu queria saber se a optimus tb apanha porque vou escolher o dell.

12. Vice

Vice Power Member

boas para controlar e ver o trafego tambem podes usar o du meter.

Cumps.

Partilhar esta Página