1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

internet optmizada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paulo jorge ros, 17 de Setembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1132)

1. paulo jorge ros

paulo jorge ros Power Member

gostava de saber como optmizar a minha ligação internet da melhor maneira, tenho internet por cabo c/ 512 Kb. pentium 4 3.4MHZ, 200GB de disco, memoria 1GB

2. Whooper

Whooper Power Member

Isso é muito vago. Mas tens problemas nas velocidades?
    Alem disso nao ha milagres.

3. paulo jorge ros

paulo jorge ros Power Member

faço download +/- entre 40 e 30 KB podendo fazer ate 64 KB

4. Raines

Raines Power Member

nao me parece que estejas muito mal...

5. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

www.dslreports.net penso que é este o link
    tens lá um prog para tweakar o teu TCP/IP

cya

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Saca o Programa CableNut, depois vai ao forum do site e procura as melhores configs para 512kbps ;)

7. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Isso é na teoria, porque na prática o maximo que consegues são 54 KB, devido ao "overloading"/adição de certas camadas no protocolo TCP/IP, tipo ATM e afins. Por isso não estás muito mal.

8. ShadeX

ShadeX Power Member

O ppl nunca se lembra de descontar o ovehead dos protocolos... E de qqr modo, se do outro lado não houver débito para te saturar o link, tough luck, a net é mesmo isso. Os xKb/xMb são de ti pró ISP, dai prá frente é o que houver...

9. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Por cabo será por adsl presumo.. Se for cabo mesmo, tens menos overhead.. Agora se for por adsl, tudo o que foi indicado nota-se mais ainda, e uma velocidade boa seria de 54 :] Em cabo, normalmente os 512 deveriam de lá andar muito proximos, mas a internet é volatil e como tal, como referido, tens o que a net te der ;)

Partilhar esta Página