Internet para a PS3

Bluefish

Power Member
Boas,
Tenho uma dúvida relativamente à questão do wireless,
tenho um router com 4 saidas ADSL , mas para ligar a PS3 não posso utilizar cabos pois fica longe do pc , será que existe algum tipo de dispositivo wireless que possa ligar a uma das saidas do router para conectar à PS3? ou vou ter de comprar um modem wireless só para esta situação , posso ter dois router´s ligados à mesma linha telefónica?
O Router que tenho é um Speedtouch 510 , acham que faz sentido ligar a este um Asus Wireless WL-500W ?

Agradeço as vossas opiniões


Cumps
BF
 
Última edição:
não n podes ter dois routeres o teu fornecedor não deixa mas podes sempre comprar apenas um modem para ligar ao router! seria o mais fácil!
 
Preciso de ajuda ,
compro um router wireless que tenha também saidas ethernet para o desktop ?
para que preciso do modem??

cumps
 
Sim podes comprar outro routeur sem fios e liga-lo ao que já tens. Eu tenho dois routeurs ligados, 1 com modem e outro sem modem e funcionam.
 
Boas,

Obrigado, então sendo assim devo adquirir um router sem modem wireless para ligar ao que já tenho ( Thomson spedtouch 510 ) a uma das 4 saidas ,

aconselham algum ( marca modelo ) para este propósto ?

Cumps
 
Última edição:
eu utilizo um linksys wrt54gl. Para mim mim é um bom routeur já que tenho uma rede de 500 metros exteriores. Mas para esse efeito qualquer routeur deve dar.
 
Para nao comprares router wireless, podes sempre comprar um "switch" (access point).

Basta configurares no pc configurando uma adhoc, e depois ligas ao router, e acedes pela PS3.

Cumps
 
Back
Topo