Internet para estudantes

Isto da fidelização ser de 2 anos é absurdo..

Podes optar pelos planos 4G "fixos" em que ficas sem fidelização se fores tu a comprar os equipamentos.

Só para que não haja confusão à bocado:
-12 meses = só Internet + Tel
-24 meses = TV+NET+Tel.

Com a mudança na lei, os valores de quebra contratual, por exemplo se optares por 24 meses o valor vai acabar por ser o mesmo, com a diferença é no ritmo de amortização do mesmo.

Se for 300€-((300€/24)*meses decorridos)=valor que terias que pagar para rescindir contrato
 
Boa noite,

Podem me dizer se entretanto apareceram melhores pacotes?
Queria o melhor pacote de net fixa para uma casa, com fidelização no máximo de um ano?

Um pacote que não foi referido, e que me foi proposto a semana passada, pois estou numa situação idêntica à tua:

Vodafone fibra net+voz (tens que ter cobertura fibra, claro);
50 Mb up (o download não sei, não perguntei)
32.50/ mês. Não tem qualquer fidelização, podes mandar desligar quando quiseres (foi realçado pela operadora)

Penso que este pacote existe no site, por não ter qualquer fidelização acresce um custo de 10 euros/ mês.
 
Um pacote que não foi referido, e que me foi proposto a semana passada, pois estou numa situação idêntica à tua:

Vodafone fibra net+voz (tens que ter cobertura fibra, claro);
50 Mb up (o download não sei, não perguntei)
32.50/ mês. Não tem qualquer fidelização, podes mandar desligar quando quiseres (foi realçado pela operadora)

Penso que este pacote existe no site, por não ter qualquer fidelização acresce um custo de 10 euros/ mês.

Tenho de ver isso escrito... Acho frutinha a mais mas se for verdade digamos que revoluciona o mercado português
 
o antigo sapo, net + tel da pt so tem 12 meses fidelização e esta disponivel pelo pais, adsl ou fibra
pode é no caso adsl a velocidade ser baixa mas custa 19,90 e pode ser solução para alguns casos
 
o antigo sapo, net + tel da pt so tem 12 meses fidelização e esta disponivel pelo pais, adsl ou fibra
pode é no caso adsl a velocidade ser baixa mas custa 19,90 e pode ser solução para alguns casos

Fibra a 12mbps não existe...
Por esses preços e ADSL mais vale os pacotes renegociados "fibra" que por exemplo a NOS faz 24mbps + 130 canais digitais por 24,99€

Com a nova lei ao fim de um ano de contrato terias uns 100€ (supondo que a instalação custa 200€ o que até à data não custava) para pagar caso queiras sair, o que dividindo por 12 dá 8,33€:
24,99€ + 8,33€ = 33,32€

E há sempre a possibilidade de o divorcio não se concretizar.
 
nao disse fibra a 12 mb mas sim 12 meses fidelização por 19,99€ mes
este pacote apenas compensa a quem procura menos fidelização, caso dos estudantes
o preço é igual para adsl ou fibra
quem nao se importar com os 2 anos pode sempre ir para algo melhor por pouco mais
 
nao disse fibra a 12 mb mas sim 12 meses fidelização por 19,99€ mes
este pacote apenas compensa a quem procura menos fidelização, caso dos estudantes
o preço é igual para adsl ou fibra
quem nao se importar com os 2 anos pode sempre ir para algo melhor por pouco mais

Mas o preço dos 19,99€ não é para os 12mbps?
Que saiba não há fibra a 12mbps, há sim é o pacote de 30mbps com fidelização de 24 meses que só durante os 12 primeiros fica a esse preço...
 
tem um desconto de 5€ e fica a 19,99 por 12 meses, mas a fidelização também é 12 meses logo podem cancelar ou renegociar por mais 12 meses com novo desconto de 5€
 
tem um desconto de 5€ e fica a 19,99 por 12 meses, mas a fidelização também é 12 meses logo podem cancelar ou renegociar por mais 12 meses com novo desconto de 5€

Estás com problemas a entender, a fidelização é de 24 meses! Fui mesmo agora ao site ver, só ADSL é que é 12 meses. Quem gosta do ADSL ou lhe chega ok, agora dizeres que tanto faz ser fibra ou ADSL que o preço/fidelização são os mesmos é falso, mas quem quiser que vá a www.meo.pt e consulte a informação por si próprio.
 
fui consultar e tens razão, mas foi alterado recentemente, porque o serviço sapo vingava pelos 12 meses fidelização, quer em fibra quer adsl e com a possibilidade de renegociar os descontos, inclusive eu estava para aderir, com os 24 meses ja perdeu o interesse e fico com a vodafone
 
Existe algum serviço sem fidelização?
O Nowo oferece, mas temos de pagar 50€ de instalação.
A net movel 4G tem sempre limite de tráfego, mesmo quando dizem que não: exemplo +GB da Vodafone tem PUR aos 15GB.
O que aconselham hoje para um estudante em casa/quarto alugado?
 
Existe algum serviço sem fidelização?
O Nowo oferece, mas temos de pagar 50€ de instalação.
A net movel 4G tem sempre limite de tráfego, mesmo quando dizem que não: exemplo +GB da Vodafone tem PUR aos 15GB.
O que aconselham hoje para um estudante em casa/quarto alugado?
Se não queres nada com pur nem fidelização só mesmo pagado a instalação da nowo. Também podes aderir ao NET VOZ FIXA 4g da vodafone mas tens comprar o router sem desconto para não teres fidelização. Mesmo que não tivesses de comprar o router a vodafone sairia mais cara do que a nowo a longo prazo pois o preço é de 25.99€ enquanto que o da nowo é de 19.99 e ainda te dão 33 canais analógicos. Nesse tarifário da vodafone fazem pur aos 200gb
 
Já agora aproveito o tópico para colocar uma questão de um amigo meu que vai alugar casa para estudantes em Novembro.
Foi acordada renda até final de Julho. Portanto estarão lá em casa 9 meses.
Se ele colocar Nowo sem fidelização, terá o seguinte custo:
50€ instalação + 19,99€ x 9 meses = 229,91€

Mas e se ele optasse pela fidelização de 6 meses?
30€ instalação + 19,99 x 6 meses = 149,94€. Como é que seria o cálculo para os restantes 3 meses? Poderia ele continuar a pagar 19,99€/mês e desligar o serviço quando lhe apetecesse e sem encargos?
É que, se for o caso, por esta alternativa ainda teria uma poupança de 20€ (ou mais até, se eles decidissem sair de casa a meio de Julho...)
 
O teu amigo tem que ligar para lá a perguntar parece-me óbvio, sṍ eles te poderão dar a certeza se são eles que fazem o acordo..

De qualquer forma essa opção que falas, (não sei se existe ou não) se só diz isso, é porque o valor se mantém, mas abre os olhos e vÊ se os 19.99 não é só durante a fidelização ou x tempo, e se passado esse tempo o valor não aumenta! COmo muitas operadoras fazem passados 2 anos.
 
Já agora aproveito o tópico para colocar uma questão de um amigo meu que vai alugar casa para estudantes em Novembro.
Foi acordada renda até final de Julho. Portanto estarão lá em casa 9 meses.
Se ele colocar Nowo sem fidelização, terá o seguinte custo:
50€ instalação + 19,99€ x 9 meses = 229,91€

Mas e se ele optasse pela fidelização de 6 meses?
30€ instalação + 19,99 x 6 meses = 149,94€. Como é que seria o cálculo para os restantes 3 meses? Poderia ele continuar a pagar 19,99€/mês e desligar o serviço quando lhe apetecesse e sem encargos?
É que, se for o caso, por esta alternativa ainda teria uma poupança de 20€ (ou mais até, se eles decidissem sair de casa a meio de Julho...)
Ele que confirme mas acho que depois dos 6 meses o preço mantém-se, senão se optasses sem fidelização não pagavas os 19.99 na mesma
 
Back
Topo