Internet para o CS

ola a tds axo k vou mudar para uma internet d 2 mg e tinha uma d 512 kps akonselham m para aumentar o ping no cs source?

Se o objectivo de aumentar o ping for para andar no CS:Source aos breaks para não te acertarem, eu aconselhava-te a aprenderes a jogar. Depois vais querer é diminuir o ping.
 
ola a tds axo k vou mudar para uma internet d 2 mg e tinha uma d 512 kps akonselham m para aumentar o ping no cs source?

Primeiro de tudo convinha escreveres num português perceptível, porque ainda não percebi o objectivo do teu post...

O ISP é o mais fundamental para obteres os pings desejados... se queres pings altos, o que não acredito, basta teres ONI, independentemente dos 512kb ou dos 5mb... para pings mais baixos, tens quase todos os outros ISPs... isto sou eu a falar, pois quase nunca jogo online...

cumps.
 
lol, é mesmo surreal, ele só se enganou a dizer ping em vez de FPS e criou esta confusão toda.

s uma internet d 2 mg eboa pa aumentar os fps?

A qualidade da Internet em nada têm a ver com os FPS.
Os FPS dependem essencialmente da placa gráfica, mas também do resto dos componentes do PC.
 
s uma internet d 2 mg eboa pa aumentar os fps?

É pá, pelo jeito da conversa deves ter por volta dos 12 - 14 anos...

...se te desses ao trabalho de pesquisar, ou tentar saber mais sobre computadores ajudava... é que para te estar a explicar a história toda, tinha que remontar aos anos 80 - 90, e explicar a evolução do computador...

FPS, não tem nada a ver com internet, mas sim com a performance do teu computador, nomeadamente da capacidade gráfica...
 
É pá, pelo jeito da conversa deves ter por volta dos 12 - 14 anos...

...se te desses ao trabalho de pesquisar, ou tentar saber mais sobre computadores ajudava... é que para te estar a explicar a história toda, tinha que remontar aos anos 80 - 90, e explicar a evolução do computador...

FPS, não tem nada a ver com internet, mas sim com a performance do teu computador, nomeadamente da capacidade gráfica...

Ao menos podias ter ido ao perfil do rapaz antes de atirares para o ar:

Idade:
36
 
Desde quando a idade que aparece no perfil conta, seja para o que for? Principalmente quando se é um "puto" e não se quer ser julgado pela idade ;)

Até porque não estou a imaginar um tipo de 36 a jogar CS, a escrever da maneira que esse escreve e a perguntar se os "megas" da ligação ajudam nos fps ou no lag.

Seja como for, já deu para me rir um bocado :)
 
Back
Topo