1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet para o CS

Discussão em 'ISPs' iniciada por Askyy, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1647)

1. Askyy

Askyy Power Member

ola a tds axo k vou mudar para uma internet d 2 mg e tinha uma d 512 kps akonselham m para aumentar o ping no cs source?

2. hugo resende

hugo resende What is folding?

pa aumentar basta teres o e-mule ligado

3. Cabalo

Cabalo Power Member

:lol::lol::lol::lol:
    muito importante mesmo é o upload disponivel, em largura de banda. e depois há mais uns factores de linha, que não vale a pena discutir.
    sim, vais ficar melhor servido.

4. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

:lol:
    Tens toda a razão :D

5. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Se o objectivo de aumentar o ping for para andar no CS:Source aos breaks para não te acertarem, eu aconselhava-te a aprenderes a jogar. Depois vais querer é diminuir o ping.

6. Pedro sem nome

Pedro sem nome Power Member

Primeiro de tudo convinha escreveres num português perceptível, porque ainda não percebi o objectivo do teu post...

O ISP é o mais fundamental para obteres os pings desejados... se queres pings altos, o que não acredito, basta teres ONI, independentemente dos 512kb ou dos 5mb... para pings mais baixos, tens quase todos os outros ISPs... isto sou eu a falar, pois quase nunca jogo online...

cumps.

7. Askyy

Askyy Power Member

deskulpem os Fps?

8. VuDu

VuDu Power Member

9. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Já te explicavas melhor, não? :)

10. Cabalo

Cabalo Power Member

estão desculpados, no hard feelings!

fps = frames per second

11. Askyy

Askyy Power Member

s uma internet d 2 mg eboa pa aumentar os fps?

12. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Esta thread é surreal...

13. emlf

emlf Power Member

looooooooooooooool podes crer... parti-me a rir knd li esta thread:lol:

14. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

lol, é mesmo surreal, ele só se enganou a dizer ping em vez de FPS e criou esta confusão toda.

A qualidade da Internet em nada têm a ver com os FPS.
    Os FPS dependem essencialmente da placa gráfica, mas também do resto dos componentes do PC.

15. Pedro sem nome

É pá, pelo jeito da conversa deves ter por volta dos 12 - 14 anos...

...se te desses ao trabalho de pesquisar, ou tentar saber mais sobre computadores ajudava... é que para te estar a explicar a história toda, tinha que remontar aos anos 80 - 90, e explicar a evolução do computador...

FPS, não tem nada a ver com internet, mas sim com a performance do teu computador, nomeadamente da capacidade gráfica...

16. JKL22

JKL22 Power Member

Ao menos podias ter ido ao perfil do rapaz antes de atirares para o ar:

17. Pedro sem nome

Eh pá, peço desculpa...
    Mas nem reparei nisso...

18. VuDu

VuDu Power Member

Desde quando a idade que aparece no perfil conta, seja para o que for? Principalmente quando se é um "puto" e não se quer ser julgado pela idade ;)

Até porque não estou a imaginar um tipo de 36 a jogar CS, a escrever da maneira que esse escreve e a perguntar se os "megas" da ligação ajudam nos fps ou no lag.

Seja como for, já deu para me rir um bocado :)

19. jffluis

jffluis Power Member

Como se diz no CS é um 'lame' lool parti-me a rir quando o gajo disse ' com net de 2mb os fps's aumentam ??' loooooool:lol:

20. Quiker

Quiker Power Member

lol nem chega a ser lamme nao passa é de noob....

Partilhar esta Página