1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

internet partilhada no wp7

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por psydas, 12 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 573)

1. Bom dia, tenho um nokia lumia 710 e conseguia partilhar a internet com um nokia e71 symbian sem problemas!! recentemente troquei o e71 por um sony experia U com o android, e através deste não consigo aceder à internet do Lumia!! já alguém aconteceu o mesmo? é conhecida alguma imcompatibilidade neste âmbito? será que existe algum software para android para contornar esta situação?

2. pack21

pack21 Power Member

Eu troco do meu lumia 800 com um smartphone android, sem qql problema....tens metido o código? Vai a avançadas no WP e mete novo código de acesso .Não há motivos para não dar, o Android le como se de um WiFi qualquer se trata-se.

3. ja fiz isso e népia, ele ate liga, faz aquisição do IP, mas depois vou tentar navegar e diz que não é possivel apresentar a pagina... nao sei o que fazer!!!

4. pack21

pack21 Power Member

Tenta enviar um mail, a ver se não é o browser.....e reinicia os dois Teles.

5. ok ja esta resolvido!! bastou reiniciar os 2!!! dahhhh!! obrigado

Partilhar esta Página