1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet por cabo com tráfego ilimitado só por 20.29 € !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rml, 14 de Outubro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 2642)

1. rml

rml Power Member

2. HyperRush

HyperRush Power Member

A mensalidade sem dúvida muito mais barata que a NetRabu...

3. kazuza

kazuza Power Member

O meu ISP é muita fixe, não é? :D :D :D :D :D ;p

4. Iglo

Iglo Power Member

pois só é pena os dwnlds p2p serem uma miséria (nem falo do kazaa!!!) e o acesso à net variar muito ao longo do dia. Se fizerem testes à ligação em sites para o efeito dão-se conta que têm a largura de banda comprada. O pior está na utilização prática. Ao aceder aos sites a velocidade é boa de início e depois decresce. Os downloads normais http/ftp estão +/- em conformidade. O servidor de email tb não é dos melhores. O mesmo para o de news. Comparada com ISDN 128, o meu acesso ilimitado em transferência / tempo leva uma abada do caneco. O modem está agora ligado a uma placa de rede e o problema permanece. Não vale a pena reclamar, pois o Apoio ao Cliente não vale o esforço.

Bom, bom é só o preço: 15,26€.

5. kazuza

kazuza Power Member

p2p é só para quem tem saudades de vírus...
    Ligação estável, fetch mail via pop3 sem problemas, downloads de imagens Linux e SPs : uma maravilha. Não sei que mais querem...

6. [siLciR]

[siLciR] Power Member

já tive uns problemazitos com a velocidade de download
    Andou-me algum tempo(aí 2 a 3 semanas) a baixo dos modems 56k. Fora isso nada a dizer

7. DuKe

DuKe Guest

Pois.. kuando eu vi o preco tb pensei.. Marabilha ... vou pagar +-15 € (preco promocional da altura) sem limites... max depois de mandar instalar, apanhei uma grande desilusao, pk eh impossivel fazer downloads do kazaa, do dc, no mirc - via DCC ... :mad: e dps de varias reclamacoes soube k eles kortam as velocidades de downloads para de alguma forma os limitarem , ou seja, n limitam em qt, max sim em velocidade!soh s consegue atingir uma velocidade razoavel em trocas entre users da TVTEL e de https!! >( >( Eu sei k eh uma empresa nova e (para jah) pekena, mas considerando tb o facto do peximo atendimento/servico tecnico ... NAO ACONSELHO!!! (soh s for mm pelo preco €€€€€ ;p )

AbRaÇoX

8. Iglo

Iglo Power Member

bem-vindo ao clube. No meu caso mudei para a tvtel há bastantes meses, pois deram-me os 45 canais (diga-se com melhor imagem e som pelo preço do pacote selecção). Mais tarde aderi à net (desde que disponível na minha área). Para desenrascar vai dando: é melhor que o modem! Navega-se agora de forma razoável (melhor ou pior como em todas as redes) e descarrega-se com o getright (do tucows ou outro) ao speed máximo. Agora em tudo o que é redes P2P, valha-nos Deus. Depois o Apoio ao Cliente deve ser amador. Um dia liguei e a tipa (sim tipa) mascava uma chiclet! Não pode ser. Nem vale a pena ligar. Vai-se aguardando por tempos melhores. Dada as circunstâncias, o pessoal está a tentar activar um HUB para users dessa rede. Ver #tvtel no irc.

9. Tafinho

Tafinho Power Member

Já há HDTV em Portugal ...?
    Se não tás a falar só por falar ...

10. Iglo

Iglo Power Member

não é falar por falar. É experiência, pois já tive a TVcabo, que em Gaia é uma miséria. É raro encontrar um local onde aquilo dê sem interferências. Já na TVtel a imagem é superior e o mesmo acontece com o som (p. ex. o Hollywood é em Stereo). Já na net a rede deixa um tanto ou quanto a desejar. Paciência!

Partilhar esta Página