1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet por satélite

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tmsfcs, 10 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1740)

1. tmsfcs

tmsfcs Power Member

Boas noites,

Moro numa zona ( vila do bispo ) a 7km da central de adsl, pelo qual nenhuma operadora de adsl me certifica linha de adsl com debitos normais. Estou a tentar encontrar um serviço de internet po satélite ( visto n haver nenhuma rede de telemovel igualmente , apanha vodafone mas no telemovel apenas 1 traço ).

Alguem conhece alguma opção intercional barata ?

So encontrei a tooway que opera em portugal 50€/ mês sem trafego 8mbs.

Cumpz to all..

2. tmsfcs

tmsfcs Power Member

obrigado monteiro parece uma solução viavel.. isto funcionará para todas as redes e para toda a gente no raio deste repeter??

3. mr_zener

mr_zener Power Member

Instalaram uma cenas dessas aqui na empresa, mas só repete o sinal da TMN, com a qual temos contrato.

4. druyda

druyda Power Member

Boas,

Duvido que encontres preços melhores que estes.

5. touromelga

touromelga Banido

alternativas via satelite, os equipamentos são caros, e os acessos idem, alem de que é um sistema que é penalizado consuante as condições atmosféricas, logo o sinal pode enfraquecer até mesmo desaparecer, logo é uma alternativa que ainda não compensa para um comum particular...

mas claro na tua situação se nem net movel nem fixa viavel, estás feito...

6. tmsfcs

tmsfcs Power Member

Monteiro não sabes de mais informações desses repetidores?? Tenho uma zona que apanha 2 traços de telemovel.

7. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

não tenho experiência com sistemas gsm mas se forem equivalentes aos wireless funcionam bem

compra, experimenta e se não gostares devolves, simples:D

cuidado com as taxas alfandegarias se vierem fora da UE

Partilhar esta Página