Internet por satélite

tmsfcs

Power Member
Boas noites,


Moro numa zona ( vila do bispo ) a 7km da central de adsl, pelo qual nenhuma operadora de adsl me certifica linha de adsl com debitos normais. Estou a tentar encontrar um serviço de internet po satélite ( visto n haver nenhuma rede de telemovel igualmente , apanha vodafone mas no telemovel apenas 1 traço ).

Alguem conhece alguma opção intercional barata ?

So encontrei a tooway que opera em portugal 50€/ mês sem trafego 8mbs.

Cumpz to all..
 
Boas,


Broadband Algarve are pleased to announce they have signed an agreement with Tooway to supply and install satellite internet to Portugal.

Tooway have selected Broadband Algarve (Alcaria Sistemas de Comunicaoes Lda) due to our fulfilment of ANACOM licencing within the Portuguese territory, a strict government requirement for this industry.

Alcaria Sistemas de Comunicacoes are now able to offer the services of both Avanti on their Hylas 1 satellite and Tooway on their KASAT satellite. These services will offer clients the opportunity to select an appropriate package based not just on cost but also on quality and reliability. This agreement will complement the existing Avanti service which launches a new Pay as You Go option effective 1st April 2012.

For Avanti (Hylas 1) including PAYG go to www.broadbandalgarve.co.uk
For Tooway (KASAT) go to www.broadbandalentejo.com


Duvido que encontres preços melhores que estes.
 
Boas noites,


Moro numa zona ( vila do bispo ) a 7km da central de adsl, pelo qual nenhuma operadora de adsl me certifica linha de adsl com debitos normais. Estou a tentar encontrar um serviço de internet po satélite ( visto n haver nenhuma rede de telemovel igualmente , apanha vodafone mas no telemovel apenas 1 traço ).

Alguem conhece alguma opção intercional barata ?

So encontrei a tooway que opera em portugal 50€/ mês sem trafego 8mbs.

Cumpz to all..

alternativas via satelite, os equipamentos são caros, e os acessos idem, alem de que é um sistema que é penalizado consuante as condições atmosféricas, logo o sinal pode enfraquecer até mesmo desaparecer, logo é uma alternativa que ainda não compensa para um comum particular...

mas claro na tua situação se nem net movel nem fixa viavel, estás feito...
 
não tenho experiência com sistemas gsm mas se forem equivalentes aos wireless funcionam bem


compra, experimenta e se não gostares devolves, simples:D


cuidado com as taxas alfandegarias se vierem fora da UE
 
Back
Topo