Internet portatil nas ferias

computador000

Power Member
Boas.

Como muitos vou de ferias agora durante um mesito e por isso gostaria de aderir a um serviço de banda larga para o meu portatil. O que se passa é que já tenho banda larga em casa pelo que não me apetecia aderir a um serviço com contracto de 1 ano ou assim e ficar a pagar duas nets.

Há alguma possibildade ? Alguma dessas placas (kangurus, vodafones e afins ) não obriga a contrato ?

E existe algum serviço em que se pague só o que se consome? Se sim isso era perfeito porque podia ligar-me ao serviço sempre que me apetecesse sem que isso me obrigasse a pagar um x por mes.

Obrigado.
 
Boas.
Como muitos vou de ferias agora durante um mesito e por isso gostaria de aderir a um serviço de banda larga para o meu portatil. O que se passa é que já tenho banda larga em casa pelo que não me apetecia aderir a um serviço com contracto de 1 ano ou assim e ficar a pagar duas nets.
Há alguma possibildade ? Alguma dessas placas (kangurus, vodafones e afins ) não obriga a contrato ?
E existe algum serviço em que se pague só o que se consome? Se sim isso era perfeito porque podia ligar-me ao serviço sempre que me apetecesse sem que isso me obrigasse a pagar um x por mes.
Obrigado.

Existe sim, eu tenho da Sapo e foi também por motivo de viagens.

Tinha 3 serviços Banda Larga, da Sapo e Telepac, 1 na firma e 2 em duas casas residenciais.

Comprei um serviço Sapo Internet móvel, custou 25,00 euros (no site vendas online da PTelecom) recebi após 48 horas a Pen USB de 7,2 Mb, foi activado na hora e só pago 2,90 € por dia (24 horas ligado ou não) apenas quando uso. (a condição é de usar pelo menos 1 dia durante um ano).

http://www.sapoadsl.pt/prodtarif_movel.html

Não fiquei fidelizado nem com compromisso algum com o Grupo PT/Sapo/Telepac.

Desactivei um serviço mensal da 2ª. residencia e uso este sempre que é necessário e normalmente mais rápido que o serviço de 4 Mb que tenho.

Claro só o activo se for necessário, conta das 00H01 ás 24H00 essa taxa.

Recomendo,
 
Existe sim, eu tenho da Sapo e foi também por motivo de viagens.

Tinha 3 serviços Banda Larga, da Sapo e Telepac, 1 na firma e 2 em duas casas residenciais.

Comprei um serviço Sapo Internet móvel, custou 25,00 euros (no site vendas online da PTelecom) recebi após 48 horas a Pen USB de 7,2 Mb, foi activado na hora e só pago 2,90 € por dia (24 horas ligado ou não) apenas quando uso. (a condição é de usar pelo menos 1 dia durante um ano).

http://www.sapoadsl.pt/prodtarif_movel.html

Não fiquei fidelizado nem com compromisso algum com o Grupo PT/Sapo/Telepac.

Desactivei um serviço mensal da 2ª. residencia e uso este sempre que é necessário e normalmente mais rápido que o serviço de 4 Mb que tenho.

Claro só o activo se for necessário, conta das 00H01 ás 24H00 essa taxa.

Recomendo,
Nao parece mau mas no site diz "Utilização mínima de um dia por mês" logo vou ter que pagar sempre 3 euros todos os meses. Se bem que como nao faço contracto nenhum, quando acabarem as ferias posso simplesmente desistir da coisa :P.

Mais alguma hipotese ?

Ja agora onde há lojas Pt em lisboa?
 
convém não omitir informações ...
(1) Tarifário Banda Larga Diário:
- Tarifário apenas aplicável a clientes SAPO ADSL, excepto pré-pagos;
- Apenas se pode beneficiar de um acesso Banda Larga por cada acesso SAPO;
- Após adquirir o Equipamento SAPO Internet Móvel o cliente deverá confirmar a adesão ao tarifário Banda Larga Diário na Área de Cliente ADSL na opção "Internet Móvel" do menu;
- €2,98 por dia de utilização;
- Utilização mínima de um dia por mês;
- Período de taxação: das 00:00 às 24:00 (sessão termina à meia-noite).
(2) Oferta do valor do equipamento válida para adesões até 31.07.2008 (tarifário Banda Larga Diário não incluído). Crédito do valor do equipamento repartido durante 24 meses na mensalidade, na condição do serviço permanecer activo e mediante período de vinculação de 12 meses.
(3) Tráfego ilimitado (excepto Wi-Fi) das 02:00 às 09:00 ou das 09:00 às 16:00.
 
existe outra hipotese, mas fica mais cara.

cada rede possui uma opçao de "desbloqueio", ou seja, pagas uma certa quantia que penso que seja de 50€ e deixas de ser obigado a contrato de permanencia. conheço essa opçao da kanguru.
assim, é so ligares e pedir para activar/desactivar quando quiseres, ficando com o equipamento livre para quando precisares.

espero ter ajudado,

abraço
 
Back
Topo