1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet portatil nas ferias

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por computador000, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2309)

1. computador000

computador000 Power Member

Boas.

Como muitos vou de ferias agora durante um mesito e por isso gostaria de aderir a um serviço de banda larga para o meu portatil. O que se passa é que já tenho banda larga em casa pelo que não me apetecia aderir a um serviço com contracto de 1 ano ou assim e ficar a pagar duas nets.

Há alguma possibildade ? Alguma dessas placas (kangurus, vodafones e afins ) não obriga a contrato ?

E existe algum serviço em que se pague só o que se consome? Se sim isso era perfeito porque podia ligar-me ao serviço sempre que me apetecesse sem que isso me obrigasse a pagar um x por mes.

Obrigado.

2. choirboy_85

choirboy_85 Power Member

penso que não.. infelizmente

3. CT1AAA

CT1AAA Power Member

Existe sim, eu tenho da Sapo e foi também por motivo de viagens.

Tinha 3 serviços Banda Larga, da Sapo e Telepac, 1 na firma e 2 em duas casas residenciais.

Comprei um serviço Sapo Internet móvel, custou 25,00 euros (no site vendas online da PTelecom) recebi após 48 horas a Pen USB de 7,2 Mb, foi activado na hora e só pago 2,90 € por dia (24 horas ligado ou não) apenas quando uso. (a condição é de usar pelo menos 1 dia durante um ano).

http://www.sapoadsl.pt/prodtarif_movel.html

Não fiquei fidelizado nem com compromisso algum com o Grupo PT/Sapo/Telepac.

Desactivei um serviço mensal da 2ª. residencia e uso este sempre que é necessário e normalmente mais rápido que o serviço de 4 Mb que tenho.

Claro só o activo se for necessário, conta das 00H01 ás 24H00 essa taxa.

Recomendo,

4. computador000

Nao parece mau mas no site diz "Utilização mínima de um dia por mês" logo vou ter que pagar sempre 3 euros todos os meses. Se bem que como nao faço contracto nenhum, quando acabarem as ferias posso simplesmente desistir da coisa :P.

Mais alguma hipotese ?

Ja agora onde há lojas Pt em lisboa?

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

convém não omitir informações ...

6. cabul

cabul Power Member

realmente o que faz falta na banda-larga móvel é existir um tarifário pré pago.

7. computador000

Ou seja só se eu tivesse sapo em casa ek dava?

Entao e não há nenhuma outra hipotese? Que bela treta....

8. kazuza

kazuza Power Member

Porque nao acedes via telemovel?

9. computador000

Porque o meu uso não é possivel num telemovel.... Alem de que isso sai carissimo.

10. Star-Child

Star-Child Power Member

Exacto, só se fores cliente sapo adsl.

Creio que a clix tem uma oferta equivalente, mas lá está, qualquer uma delas obriga ao gasto de pelo menos 3 euros por mês.

11. computador000

Pois mas isso nem era mt mau. Agora ter que ser cliente é que mt chato pois sendo eu netrabo fico a arder...

12. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Qual a tua operadora?? Não é só Sapo que tem, a Clix tb tem...

Cumps

13. Star-Child

Star-Child Power Member

Sim, ser cliente é uma condição essencial. Quem não fôr, nem vale a pena pensar no assunto.

14. blastingcap

blastingcap Power Member

existe outra hipotese, mas fica mais cara.

cada rede possui uma opçao de "desbloqueio", ou seja, pagas uma certa quantia que penso que seja de 50€ e deixas de ser obigado a contrato de permanencia. conheço essa opçao da kanguru.
    assim, é so ligares e pedir para activar/desactivar quando quiseres, ficando com o equipamento livre para quando precisares.

espero ter ajudado,

abraço

Partilhar esta Página