1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet portátil, qual a melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Revenant, 23 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 753)

1. Revenant

Revenant Power Member

Estou para adquirir internet portatil mas ainda n me decidi bem qual. Neste momento estou mais inclinado ou para Kanguru ou Vodafone.

Precisava de uma ligaçao q me pudesse entreter como deve ser. Seria para jogar online, ver mail, e etc. Tb p sacar uns ficheiros grandes mas como é logico em happyhour. Portanto... boa ligação, à volta de 3gigas de trafego mensal deve chegar.. n? E com happy hour... ..era o q eu precisava.

Qual vcs usam e qual aconcelham? Algum periferico em especial? Eu estava a pensar em PCI Express visto n chateia mt cm os de usb q andam pendurados...

Tx in advance.. :)

2. techmaniak

techmaniak Power Member

boas

eu uso kanguru e estou muito satisfeito! a vodafone é igualmente boa mas se ainda fores a tempo de pedir contrato ate ao fim do mes com a kanguru tens oferta da happy hour pa' sempre... e pede o kit pela net (poupas 20€)

cmpz

3. techmaniak

techmaniak Power Member

lolol deixa la o rapaz xD

'ta com duvidas!

4. Vsync

ola a tds quem é q me diz como se desliga o Vsync???

5. techmaniak

techmaniak Power Member

esta a dar problemas com a tua grafica/resoluçao?

cria um topico e explicita melhor...

cumps

6. Revenant

Revenant Power Member

Última edição: 23 de Março de 2008

Partilhar esta Página