1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet sem fios e couves

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por x2thay, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 552)

1. Boas,

Formatei o meu protatil há relativamente pouco tempo, e como tenho usado uma ligação ADSL, não notei que não aparecem quaisquer opções no meu de ligação em rede, para as ligações sem fios.

Algumas sugestões?

Os meus agradecimentos desde já.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Se calhar tens a placa wireless desligada, não tens um atalho exemplo: fn+f6 no portátil para ligar o wireless ou outro botão, varia consoante os portáteis.

3. Deves estar a referir-te a um Comutador. Sim, já estou farto de estar a volta dele e ele continua sem responder. (normalmente pisca uma luz cor de laranja quando está activo)...

4. RS

RS Power Member

Devem faltar drivers para o botão funcionar ;)

5. Drivers?

Tenho então que saber o nome da minha placa de rede e depois procurar os drivers adequados?

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Pelo modelo do portátil já deves descobrir, instalaste alguma versão de SO diferente da que tinhas?

Podes checkar também no painel de control, sistema, hardware, dispositivos (não sei de cor em pt) e ver se tens algum ! em controladores de rede, se tiveres o windows não deve ter detectado o driver.

7. ye...just as well, já resolvi o problema ;)

podem fechar pff

Última edição: 5 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página