internet sem ter linha telefonica???

stilo_16v

Membro
boas pessoal precisava de uma ajuda vossa,visto nao entender muito gostava que me ajudasem a escolher internet vou mudar de casa e nao faço ideias de por la telefone pois nao me fas falta e numca vou tar em casa, gostava de saber gal e o melhor serviço para min?
relaçao preço/qualidade e velocidade obrigado pessoal
 
Tens as opções da Internet Móvel (Box) nas 3 operadores nacionais...

Ja' a velocidade tens de ser tu a escolher...

Cumps
refere-se a tmn optimus e vodafone??
nao a outras visto que o pc nao e um portatil logo vai ser pa ficar sempre no mesmo sitio senhor.
desculpe tantas perguntas mas nao percebo muito :(
 
boas pessoal precisava de uma ajuda vossa,visto nao entender muito gostava que me ajudasem a escolher internet vou mudar de casa e nao faço ideias de por la telefone pois nao me fas falta e numca vou tar em casa, gostava de saber gal e o melhor serviço para min?
relaçao preço/qualidade e velocidade obrigado pessoal

Qualquer operador por cabo dá.

Assim tens: Zon, TvTel, Cabovisão, Plunicanal, Unitrio, Bragatel.
Tens também a Ar Telecom, que usa o sistema T-Max.

Agora tens que ver se tens cobertura de algum destes operadores e escolher o tarifário que mais te convém.

PS: Sff instala um corrector ortográfico e tem atenção à construção frásica. Não sei se és português, mas o que escreveste não é. :)
 
Qualquer operador por cabo dá.

Assim tens: Zon, TvTel, Cabovisão, Plunicanal, Unitrio, Bragatel.
Tens também a Ar Telecom, que usa o sistema T-Max.

Agora tens que ver se tens cobertura de algum destes operadores e escolher o tarifário que mais te convém.

PS: Sff instala um corrector ortográfico e tem atenção à construção frásica. Não sei se és português, mas o que escreveste não é. :)

obrigado pelos erros :lol:
aonde posso ver isso a venda?
algum site para poder ter mais informaçoes????
obrigado pessoal
 
O site da própria empresa?

Chegas ao google e espetas la com o nome, género Zon. e aparece-te o site da mesma.

Informações e preços sobre o serviço o melhor local para ver é mesmo no site proprio.

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo