ADSL Internet Temporária para LanParty

kisc

Membro
Boa tarde, gostaria que me esclarecessem uma Duvida.
Tenciono organizar uma pequena Lan Party na minha localidade de residencia (40 pessoas), e gostaria de saber como funciona os serviços de instalação de internet temporária.
Já foram organizadas várias LANs aqui perto, mas nao tenho conhecimento de onde me dirigir para conseguir entrar em contacto com alguem que me saiba esclarecer.
Gostaria de saber onde posso conseguir um orçamento, etc. É de frisar o facto de nesta zona a unica operadora ser a PT(MEO) e se isso seria um factor q impedisse.
Caso tenham conhecimento de como conseguir estas informaçoes seja com a PT, seja com outras operadoras, agradecia ajuda.

Cumprimentos

Nuno Cardoso
 
Para o que pretendes, o melhor é contactares a área empresarial. Expõe a tua situação e verifica as ofertas que te propõem.
Não tenho conhecimento de serviços de acesso à internet temporários. Excepto links 3/4G.

Precisas de acesso à internet ou é só para jogarem as 40 pessoas? Se for isso, um switch de 48 portas resolve o assunto.

Cumps
 
Maioria dos jogos hoje em dia precisam de identificação nos servidores deles, maioria nem sequer consegues criar servers locais, como se fazia com o Mohaa, o COD até ao 4, os Unreal, etc..
 
Bom dia, aproveitando este tópico, também procuro esta informação pelos mesmos motivos. O mais indicado será entrar em contacto com a PT empresas, no entanto, ainda estamos a realizar o planeamento, para já procuro só informações.
 
Back
Topo