1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet Temporaria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por inesgeraldes, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2745)

1. inesgeraldes

inesgeraldes Power Member

Bom dia.
    Gostaria de saber se alguem conhece uma forma de ter internet temporaria.
    Passa-se o seguinte: eu vou ter de mudar de casa durante dois meses e na casa para a qual vou tem linha telefonica mas nao tem nenhum numero de telefone e por isso nao posso ligar por um modem normal. A minha internet é a ADSL da Clix e eles dizem k demoram 8semanas a colocar internet na casa para que vou. Nao me adianta nada porque eu so la vou ficar cerca de 10semanas..
    Alguem conhece uma forma de ter internet sem ser por cabo ou por telefone?
    Sei que podia usar a Kanguru e coisas desse genero mas têm todas contrato de 1 ou 2anos nao é?

Ajuda sff

2. maikkano

maikkano Power Member

infelizmente que eu saiba nao existe serviço "descartável" porque tens sempre de preparar a infraestrutura para colocar ADSL.

Podes é optar por um serviço tipo kanguru, de internet móvel. Se viajas mt, convém ter um dispositivo desses, nem que seja o mínimo dos mínimos só para ver e-mails

3. A única maneira que estou a ver é utilizares o telemóvel como moden. Por exemplo, com o meu nokia n70 posso ter intrenet no pc através do nokia pc suite. n é muito rápido, mas serve para o básico.

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

teoricamente nao ha..
    mas ha formas de usares a lei a teu favor e teres internet temporaria :D.. ate sem custos

lembra-te que em tudo o que adquiras tens 15 dias para devolver... e ja ha servicos de acessos à internet que ficam activos assim que as compras...

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Tens net por, pelo menos, 45 dias.

Aproveitando a dia do Viskonde, podes sair-te muito bem.

6. inesgeraldes

inesgeraldes Power Member

Obrigado pelas respostas. Ja tenho uma ideia do que fazer entao. Realmente a minha situaçao é muito chata porque preciso sair de casa durante dois meses (estamos a fazer remodelaçoes) mas preciso ter internet durante esse tempo.

Partilhar esta Página