1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

INTERNET TIPO KANGURU...ajuda

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por plantunes, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 869)

1. plantunes

plantunes Power Member

Olá a todos...
    Gostaria de saber se me podem ajudar elucidando sobre esta dúvida que tenho.
    Há alguma possibilidade de ligar um desses modems da TMN, OPTIMUS ou VODAFONE de ligação USB a um router wireless??? Se sim, como é que se faz?
    Eu tenho net em casa da cabovisao e ligo o cabo RJ45 a um router da SMC que depois distribui o sinal via wireless pela casa, para aproveitar a PS3 na sala. Mas como estou a pensar aderir ao Kanguru ou uma coisa dessas e não queria deixar de ter net na ps3 queria saber se é possível ligar o kanguru a um router wireless...
    Ah...o meu router não tem entradas USB...só para constar.
    Obrigado

2. [knap]

[knap] Power Member

Ou colocas um computador a distribuir a rede para os outros todos ou então tens de comprar uma coisa destas.

3. plantunes

plantunes Power Member

Como se faz para um PC distribuir a rede para os outros??? Porque o intuito é que um portátil permita que a PS3 usufrua de net...via wireless....será que dá através da distribuição via PC??? Se sim, como???

4. Nandeco

Nandeco Power Member

Exactamente.
    Ligas por cabo de rede ao SMC e fazes com ele partilhe a net pelos outros. Se tiveres placa wireless ha hipoteses das ligações Ad-Hoc q funcionam mt bem no vista.

Última edição: 3 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página