1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet TMN Opera mini

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por wizardTT, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 5522)

1. wizardTT

wizardTT Suspenso

Alguém sabe como é que se configura a rede para a internet da TMN?

Já fix o download do opera mini, dps quando vou iniciar a aplicação, aquilo faz 4 testes em que aparece algo deste genero: tmn-cust.opera-mini.net:80, como é obvio respondo sim, só perguntar uma vez, mas dps no fim dá erro de ligação.

2. mafas

mafas Power Member

Eu instalei agora mesmo no meu SE K550i e não foi necessário alterar a configuração, nem me apareceu essa pergunta.
    Vê se aqui existe alguma informação útil.

3. Hartsink

Hartsink Power Member

A mim acontece-me o mesmo. Faz os tais 4 teste e depois dá um erro qualquer e diz para ir a operamini.com/help.

No site que o mafas deu só diz:
    TMN: Manual Setup*

Address internet DNS 194.65.3.20 DNS 194.65.3.21
    Já agora, acham que vale mesmo a pena instalar o mini opera? Dá para visualizar as páginas em modo landscape? (Eu tenho um motorola A1000.)

4. xpose_nogueira

xpose_nogueira Power Member

epah,desculpem la a ignorancia,mas o k raio e isso da operamini?? tou a nora..

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Fonte

Basicamente é um browser para telemóveis, mas a versão Mini é mais "leve", permitindo ser usado por telemóveis que não suportam a versão normal. ;)

Cumps.

6. Superc

Superc Power Member

7. mafas

mafas Power Member

8. ares

ares Power Member

para além disso o opera mini é mais rápido que os browsers normais de telemóveis, e gasta MUITO menos de dados, o que é vital para o pessoal que quer navegar no telemóvel...isto porque a maior parte do "trabalho" é feito nos servidores da opera antes de a página ser mandada para o telemóvel

9. wizardTT

wizardTT Suspenso

Ainda não consegui por isto a funcionar.

Onde é que coloco isto: TMN: Manual Setup* Address internet DNS 194.65.3.20 DNS 194.65.3.21

Já agora, tenho um RZR V3x, é normal estar sempre "ligado" a 2.5G, mesmo em zonas de 3G, ou outras aquilo apresenta sempre 2.5G, não era suposto mudar para 3G quando estivesse numa zona com 3G?

10. ricardofcf

ricardofcf Power Member

eu tb tenho o mesmo problema.. :(

11. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Já consegui configurar á pata para o V3X. Em relação ao 2.5G ou estar em 3G este télemovel se tiver em automático ele mete em 3G se houver 3G ,senão fica em 2.5G,se quiseres só 2.5G tens que defenir nas redes para 800/1900.

12. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

x2

Está simplesmente genial. A nova funcionalidade de fazer um zoom out de modo a podermos seleccionar a parte da página que queremos ver está muito bem pensada. Aconselho a instalarem a versão 4 beta em vez da versão 3, está muito estável, e até agora ainda não vi nenhuns bugs ou erros.

Não se esquessam que precisam de um ponto de acesso internet no vosso telemóvel para poderem aceder á net. Caso não tenham já, basta telefonarem para o vosso operador(TMN:1696, outras) e pedirem que vos seja enviado uma mensagem de configuração do ponto de acesso internet. Depois de receberem esssa mensagem basta instalarem e usarem esse ponto de acesso aundo for para aceder á net.

Podem também no caso dos Nokias no site dos mesmos também é possivel pedir as configurações por sms: https://nokiags.wdsglobal.com/standard?siteLanguageId=127

Partilhar esta Página