1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet TMN Ping

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por darklune, 24 de Julho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 920)

1. darklune

darklune Power Member

Boas

Tenho uma dúvida quanto aos pings da banda larga TMN...
    Eu gostava de subir a minha taxa de download porque actualmente tenho a SAPO 4mbps e gostava de ter a TMN de 14.4 mbps mas mantendo os pings que tenho que anda à volta de 39~40.

Será que devo mudar?

2. touromelga

touromelga Banido

se fazes mais de 15gb de trafego mensais (o que fazes, pois referes taxa de download), esquece lá isso, pois nas redes moveis neste momento ficas barrado a estonteante velocidade de 128kb assim que ultrapassas os 15gb de trafego gasto, e não vale apena ir a concorrencia pois é igual, todos tem PUA(politica de utilização responsavel)...

resumindo ficavas melhor em termos de velocidade, mas pensalizado no trafego, alem do mais a que averiguar as condições da rede tmn onde resides, pois em muitos locais o sinal não é melhor logo numca se atinge a velocidade max em pleno...

3. darklune

darklune Power Member

4. Kill Me

Kill Me Power Member

Tens de ler as condições gerais do serviço, que refere que os tarifarios "ilimitados" estão sujeitos a políticas de utilização responsável de 15gb...

Última edição: 24 de Julho de 2012
  5. mr_zener

mr_zener Power Member

O ping que pretendes ter, apenas será possível em 4G e em dias bons. No 3G também é possivel mas é raro, normalmente sempre acima dos 80ms, com medias a rondar os 100ms

6. Knot

Knot Power Member

Eu com TMN banda larga estou a 200metros em linha recta da antena, não tenho obstáculos nenhuns, até pq ponho a PEN â janela e os pings andam sempre a mais de 60ms 3G.
    Abrires uma página com velocidade 4MB ou 14MB vais notar uma diferença de milésimos de segundo, ou 1 segundo, ou seja não notas praticamente, irias notar sim ao sacar filmes, músicas, jogos, ver streams, etc, mas com o limite de 15GB esquece...

Mantém-te longe da TMN...

7. Legacyprew

Legacyprew Power Member

eu diria, mantem-te lonje das pens

8. hildeberto

hildeberto Power Member

Eu na tmn tenho 3G (nao ilimitado porque agora só se pode fazer 15Gb de download + upload) com um ping a volta de 46ms. Sei que é da pen a Huawei E1750 porque nas outras Pens que utilizei o ping anda a volta dos 80 - 100 ms.

Mas se queres um concelho, é preferível os 4Mb da Sapo.

É a minha opinião.

Partilhar esta Página