1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet Traffic Counters

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por prismatix, 1 de Maio de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1431)

1. prismatix

prismatix Power Member

Pessoal tenho andado aki a procurar o melhor contador de trafego!!!

http://rapidshare.de/files/19314341/TrafficCounters.zip.html

Vejam este link k contem 3 programas pra isso...
    Netcount,
    TrafficCounter,
    IConnectionCounter,
    Commtraffic

Se kizerem experimentar dps digam o k axaram melhor... eu axei o commtraffic simples e interessante... e claro o famoso netcount como sempre!

cumps.

2. Hige

Hige Power Member

é assim, eu uso o netcount e nunca me deu problemas, é leva, esta sempre como trayicon, nao chateia ninguem e bastante funcional!

os outros nunca exprimentei, mas aqui o netcount nunca deu problemas..! ;)

3. [N]

[N] Power Member

eu uso o DU meter

4. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Netcount a uns valentes anos, sem queixas até hoje :P

5. cardi

cardi Power Member

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

7. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Boas, algume sabe dizer quantos MB de memória o netcout gasta mais ou menos?

O DU Meter é muito bom mesmo para quem não tiver diferensação de tráfego, mas no meu caso não funciona visto não ter opção para Happy Hours..

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

o dumeter a mim ultimamente da valores exagerados de trafego.. agora uso maiso Netlimiter (que tem estatisticas) e é muito completo e de fácil utilização

9. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Netcount -- Se têm diferenciacao entre Nacional e Inter
    DU meter -- Se nao têm (clix)

10. MadOnion

MadOnion Folding Member

O netcount não bomba com clix ne?

11. Mega

Mega Power Member

Boas eu tenho router, o netcount conta o trafego dos 2 pc´s ou só no pc que está instalado?

12. MadOnion

MadOnion Folding Member

Quanto tinha rede atravez de crossover, lia o trafego dos dois, era só escolher a opção MAXIMO no netcount, agora que mudei pra clix saltei de crossover pra router.

13. Mega

Mega Power Member

Boas, instalei este software, mas como se configura para não contar entre as 3h e as 9horas de happy hours? E já agora conta nos 2 pc´s que tenho ligado no router?TKS

14. RavenMaster

RavenMaster Power Member

os programas só contam o trafego que passam por eles
    a menos que o pc que tem o software esteja a partilhar internet só controlas o trafego de um (ou instalas o software no outro e somas :) )

15. Mega

Mega Power Member

16. caprr

caprr Power Member

aqui funciona sem problemas

17. Ignis

Ignis Power Member

Claro que funciona e até há um netcount optimizado para a clix, ou seja, nao te conta o trafego durante as happy hours, e reinicia a net para as horas escolhidas (isto para quem nao tem router).

18. Cikaybe

Cikaybe Power Member

19. MadOnion

MadOnion Folding Member

Não sabia, eu pelo menos tentei e não consigo... não tenho HH mas tenho router.

20. Ignis

Ignis Power Member

Está aqui o netcount que eu uso e nao tenho problemas por ser clix.
    Link: http://netcount.planetaclix.pt/netcountv170beta.zip

Funcionalidades:

- Suporte operadores 3G/UMTS: Vodafone,Kanguru,TMN
    - Suporte para facturações a começar em qualquer dia do mês.
    - Configurações para excepções internacionais extended.
    - Contagem de tráfego e uração das ligações ADSL e 3G/UMTS.
    - Gravação de tráfego e duração das sessões ADSL e 3G/UMTS em ficheio SessionData.csv
    - (Não) contagem de tráfego Clix dentro das Happy Hours (as tais que são gratuitas qd a ligação é iniciada dentro das HH)
    - ...

Partilhar esta Página