Internet Traffic Counters

é assim, eu uso o netcount e nunca me deu problemas, é leva, esta sempre como trayicon, nao chateia ninguem e bastante funcional!

os outros nunca exprimentei, mas aqui o netcount nunca deu problemas..! ;)
 
Boas, algume sabe dizer quantos MB de memória o netcout gasta mais ou menos?

O DU Meter é muito bom mesmo para quem não tiver diferensação de tráfego, mas no meu caso não funciona visto não ter opção para Happy Hours..
 
o dumeter a mim ultimamente da valores exagerados de trafego.. agora uso maiso Netlimiter (que tem estatisticas) e é muito completo e de fácil utilização
 
Quanto tinha rede atravez de crossover, lia o trafego dos dois, era só escolher a opção MAXIMO no netcount, agora que mudei pra clix saltei de crossover pra router.
 
[N] disse:
eu uso o DU meter

Boas, instalei este software, mas como se configura para não contar entre as 3h e as 9horas de happy hours? E já agora conta nos 2 pc´s que tenho ligado no router?TKS
 
os programas só contam o trafego que passam por eles
a menos que o pc que tem o software esteja a partilhar internet só controlas o trafego de um (ou instalas o software no outro e somas :) )
 
MadOnion disse:
O netcount não bomba com clix ne?

Claro que funciona e até há um netcount optimizado para a clix, ou seja, nao te conta o trafego durante as happy hours, e reinicia a net para as horas escolhidas (isto para quem nao tem router).
 
Ignis disse:
Claro que funciona e até há um netcount optimizado para a clix, ou seja, nao te conta o trafego durante as happy hours, e reinicia a net para as horas escolhidas (isto para quem nao tem router).

Não sabia, eu pelo menos tentei e não consigo... não tenho HH mas tenho router.
 
Está aqui o netcount que eu uso e nao tenho problemas por ser clix.
Link: http://netcount.planetaclix.pt/netcountv170beta.zip

Funcionalidades:

- Suporte operadores 3G/UMTS: Vodafone,Kanguru,TMN
- Suporte para facturações a começar em qualquer dia do mês.
- Configurações para excepções internacionais extended.
- Contagem de tráfego e uração das ligações ADSL e 3G/UMTS.
- Gravação de tráfego e duração das sessões ADSL e 3G/UMTS em ficheio SessionData.csv
- (Não) contagem de tráfego Clix dentro das Happy Hours (as tais que são gratuitas qd a ligação é iniciada dentro das HH)
- ...
 
Back
Topo