Internet USB na PS3

Frankas

To fold or to FOLD?
Boas,
Um amigo quer ligar a sua PS3 à internet, mas ele tem uma daquelas placas USB 3G da Vodafone
Claro que aquilo não é detectado pela PS3... Há maneira de fazer com que se transforme esse USB em cabo Ethernet ou wireless?

Estava a dar uma olhadela pela revista PCGuia do mês de Abril, quando me deparo com uma página de publicidade, em que aparece, acho eu que são, routers que tem Suporte para ligação via Modem USB 3G/Zapp. A marca desses routers(penso eu que seja isso) é a Draytek.
Para quem lê a revista, a publicidade encontra-se na página 15
Será que isto funciona?
 
Última edição:
está aqui a publicidade:
digitalizar0001ko0.jpg
 
Sim suporta, eu mesmo tenho um Vigor 2910 e ele tem suporte para Modems 3G, agora atenção porque aquilo tem uma lista de equipamentos que suporta.... No entanto se quiseres uma solução mais barata(os Draytek são bons mas vão-te para os 200 euros ou mais) tens o Asus Wl 500g Premium que suporta a maioria dos modens que os nossos ISP's usam. Necessitando apenas de uma ligeira alteração de firmware.

Cumps
 
Sim suporta, eu mesmo tenho um Vigor 2910 e ele tem suporte para Modems 3G, agora atenção porque aquilo tem uma lista de equipamentos que suporta.... No entanto se quiseres uma solução mais barata(os Draytek são bons mas vão-te para os 200 euros ou mais) tens o Asus Wl 500g Premium que suporta a maioria dos modens que os nossos ISP's usam. Necessitando apenas de uma ligeira alteração de firmware.

Cumps
essa alteração de firmware é facil de fazer? e para que serve? Funciona com a placa da vodafone?
 
Suporta pelo menos o Huawei 220 e a ZTE 622. Se não me engano a placa da Vodafone é a Huawei... portanto sim, dá.
A altereção de firmware serve para o router suportar as ditas placas, visto que de origem ele nao tem suporte para modens 3G

Cumps
 
Back
Topo