Internet Vectone Mobile

mrrv

Power Member
Alguém já experimentou a Vectone Mobile com dados ilimitados? Qual o operador que está por trás?

Ops... acho que terminou a 31Jul.
 
Afinal a Vectone respodeu a confirmar que a campanha continua ativa, ou seja, 20 euros tem 30 dias de NET Ilimitada.

Cartões à venda nas lojas payshop e CTT. Quase que me apetecia experimentar, não fosse hoje de férias para fora do país e isto não funca e roaming.

Sendo um operador virtual, pelo que percebi, usa a plataforma da NOS.
 
Afinal a Vectone respodeu a confirmar que a campanha continua ativa, ou seja, 20 euros tem 30 dias de NET Ilimitada.

Cartões à venda nas lojas payshop e CTT. Quase que me apetecia experimentar, não fosse hoje de férias para fora do país e isto não funca e roaming.

Sendo um operador virtual, pelo que percebi, usa a plataforma da NOS.
Ui então se usa a NOS coitados de nós. Se a NOS tem as velocidades horríveis no 4G será que teremos melhores velocidades?
 
Por falar na vectone, encomendei um cartão desses. Mas sem saldo. Por enquanto tenho até dia 14 ou 15 o XL ativo. Quando terminar o XL, vou carregar esse da vectone. Pelo menos em termos de preço/dias, sai mais barato portanto se ficar com as mesmas velocidades, pelo menos fico a pagar menos. Também não sei até quando vão ter esta promoção.
 
O vectone usa a mesma rede que a Nos? nem sequer tinha conhecimento que existia tal operadora em Portugal...

Irei mandar vir um cartão à confiança, visto que é gratuito, no entanto provavelmente irei mesmo fidelizar com a vodafone biz...
 
Pelo que dizem sim, é operadora virtual, até é possível que esteja ainda mais "capada" que a NOS, não há nada como testar.

Btw, como é que funciona isso do vodafone biz? Há info online? Dá para particulares?
 
Pelo que dizem sim, é operadora virtual, até é possível que esteja ainda mais "capada" que a NOS, não há nada como testar.

Btw, como é que funciona isso do vodafone biz? Há info online? Dá para particulares?

Deram-me mais informações neste tópico: https://forum.zwame.pt/threads/internet-fixa-biz-4g.994863/ do que falando de alternativas com 3 ou 4 assistentes. Após enviar e-mail com várias questões foi-me redirecionado ao pessoal da vodafone profissional, que me elucidaram com as questões que eu tinha. É basicamente um Net Voz Fixa 4G sem PUR, com a condicionante que precisas fazer parte de uma empresa ou ter atividade aberta à data de assinatura (ou gravação, se for por chamada) do contrato.
 
Boas,

Alguém me sabe dizer onde está essa hipotese de 20€ por trafego ilimitado Vectone?

Obrigado
Já não está. Acabou essa promoção.

Mas algo curioso é que agora por cada carregamento tens 100GB de dados. Mas se carregarmos 5 euros temos 7 dias de uso da internet. Nesses 7 dias estoiramos os 100GB. Depois se for carregar mais 5 euros fico com mais 7 dias e com mais 100GB? Não percebi isso ainda
 
Uma hipótese interessante seria, 10€, 15 dias, 100GB e depois 10€, 15 dias, 100Gb, isto pelo menos nos casos em que não fazem 100GB em 15 dias como é o meu caso.

Resta saber o comportamento desta rede...
 
Uma hipótese interessante seria, 10€, 15 dias, 100GB e depois 10€, 15 dias, 100Gb, isto pelo menos nos casos em que não fazem 100GB em 15 dias como é o meu caso
Sim exato. De qualquer forma hoje mesmo chegou-me o cartão da Vectone e tenho até meio deste mês a banda larga da NOS. Talvez carregue 5 euros para experimentar esta Vectone
 
Demorou muito tempo a chegar? Lembro-me de ter pedido um cartão destes (para usar no telemovel à altura) e demorou um pouco a chegar...eu tenho NOS até ao final deste mês.
 
Caros

Na passada semana recebi um email com uma promoção de oferta de cartão de dados NOS gratuito (em loja custa 2.5€). Como vou de férias até me dá jeito, pelo que efetuei o pedido. Mas a verdade é que já passou uma semana e nada,... Sei que costumam demora de 3 a 5 dias,... Ou será que nesta altura de férias está a demorar mais ?

Esta Vectone será uma possibilidade também, já estive a ver o site mas não encontrei a informação acima referida,....

Obrigado
 
Back
Topo