Internet Vectone Mobile

Se a desculpa é o roaming e a suposta sustentabilidade da operação, como justificam os preços praticados noutros países por operadores móveis virtuais?!!

Aqui é tudo para arrasar, porque apesar de dizerem que estão abertos a operações de outras empresas, suportada na rede já existente, depois não é possível assistir a uma concorrência entre eles!
O que dá dinheiro é praticar preços exorbitantes nos dados e limitar ofertas com a questão da idade.
 
monopolio7preços combinados, falta a 4ª operadora para agitar as coisas como aconteceu noutros países.

continuamos com as mesmas operadoras que em 1998... por incrivel que pareça...
 
monopolio7preços combinados, falta a 4ª operadora para agitar as coisas como aconteceu noutros países.

continuamos com as mesmas operadoras que em 1998... por incrivel que pareça...
Concordo plenamente.
As 3 operadoras têm praticamente os mesmos valores (caros) e volumes de tráfego para tarifários net móvel.
E o pior é que tarifários pré pagos são absurdos 15€=15 dias ou (pior) 15€=15 horas para 90 dias de validade.
 
Ent quer dizer recebo o cartão dia 1 de junho não me avisam e já fecharam?? Impressionante! Vectone a ser vectone já no UK era uma anedota.
Mas se aderires à vectone do UK ficavas a pagar 10£+taxas. Mas provavelmente funcionaria em roaming.
 
Última edição:
Ainda nao recebi nenhuma comunicação mas já nao consigo aceder a conta "The page you are currently is looking is not available. Please find the sitemap below and navigate to correct page"
Terminou o período mensal do meu pacote e não recebi qualquer informação do final do serviço, não tenho acesso á minha conta online para renovar e não há apoio ao cliente, morreu o serviço e nem convidados para o funeral fomos! :(
 
O meu termina dia 26 deste mês e também não recebi qualquer informação, mas de facto o site deixou de dar acesso à área de cliente. Podiam ao mesmo colocar lá um aviso informativo ...
 
O meu terminou no dia 10. O que é que me dizem da Lycamobile, valerá a pena? Estava satisfeito com a Vectone... dava para os gastos.
 
O meu terminou no dia 10. O que é que me dizem da Lycamobile, valerá a pena? Estava satisfeito com a Vectone... dava para os gastos.
O plano de dados está caro, nos planos nacionais está melhor, falta saber como é que se comporta a rede!?
A oferta de gigas online não sei se é sempre que efectuar carregamento online ou uma vez apenas!
 
Olá pedi um cartão da vectafone, para experimentar os dados. Mas no site desapareceram os valores. Alguém sabe dizer? E como se carrega isso por e banking? É que nao existe rede vectafone para escolher. . Qual é a referência? Lol
 
Lol eu recebi o meu cartão talvex dia 5 junho. Nem tive tempo de experimentar.
Aliás meti agora o cartão no tlm e ainda aparece msg com número, para carregar e se quiser aceder a dados para ter roaming. Enfim "weird" para não dizer outra coisa. Ehehe



Ent quer dizer recebo o cartão dia 1 de junho não me avisam e já fecharam?? Impressionante! Vectone a ser vectone já no UK era uma anedota.
Mas se aderires à vectone do UK ficavas a pagar 10£+taxas. Mas provavelmente funcionaria em roaming.
 
Lol eu recebi o meu cartão talvex dia 5 junho. Nem tive tempo de experimentar.
Aliás meti agora o cartão no tlm e ainda aparece msg com número, para carregar e se quiser aceder a dados para ter roaming. Enfim "weird" para não dizer outra coisa. Ehehe

Eu recebi-o, activei-o, escolhi o pré-pago 5€, fui de férias 1 fim de semana prolongado usei metade dos dados sem perda rápido e tudo sempre a enviar fotos e pequenos vídeos, pah tudo 5 estrelas.

Parece que quando eles mal tentaram entrar no mercado português tentaram acabar c eles:
Multa-Processo - https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1426884
Pedidos rejeitados - https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1414141
Claro inúmeras queixas - https://portaldaqueixa.com/marcas/vectone-mobile

Algum hype aqui tb: http://forum.autohoje.com/off-topic/117635-lycamobile-acabou-mama-novo-tarifario.html

Isto é tudo muito giro mas davam rede 4g 3GB dados 50/50 mins sms por 5€/mês e não 5 à semana como andam para ai a fazer.
Davam ainda 100GB de dados por 10€ à parte de tudo. Nenhuma rede faz isto. O monopólio em Portugal é *****.
 
eles concerteza so ofereceram estes plafonds para esgotar o plafond de dados que tinham contratado com a NOS de forma a fechar as portas. de certeza que tinham prejuizo.

agora que estavam a ganhar clientes é que fecham, nao faz sentido, para mim so faz sentido o que disse acima, até porque até janeiro / fevereiro tinham piores ofertas que a lycamobile.
 
Realmente esta muito mal para portugal
Eu na Irlanda, tenho no meu plano que pago 20E por mes, dados "ilimitados" Diz 60gb como uso razoavel, mas ate agora nao tive nenhuma quebra, uso o telemovel com hotspot e nas zonas de 4g funciona bastante bem.
Desses 20E posso ligar "ilimitado" para a mesma rede que eu. 2000 minutos como uso razoavel.
E mantenho os 20E para usar nas comunicacoes para as outras redes.
Tenho 6 gb para uso em roaming.

Ate agora 1 anos sempre a funcionar normal, problema como nao e da vodafone as zonas fora das cidades a net fica fraca assim como a rede.

Mas isso tambem acontece com a vodafone mas em menores ocasioes.
 
Realmente esta muito mal para portugal
Eu na Irlanda, tenho no meu plano que pago 20E por mes, dados "ilimitados" Diz 60gb como uso razoavel, mas ate agora nao tive nenhuma quebra, uso o telemovel com hotspot e nas zonas de 4g funciona bastante bem.
Desses 20E posso ligar "ilimitado" para a mesma rede que eu. 2000 minutos como uso razoavel.
E mantenho os 20E para usar nas comunicacoes para as outras redes.
Tenho 6 gb para uso em roaming.

Ate agora 1 anos sempre a funcionar normal, problema como nao e da vodafone as zonas fora das cidades a net fica fraca assim como a rede.

Mas isso tambem acontece com a vodafone mas em menores ocasioes.


mas quem é que quer pagar 20€ em Portugal?
 
Eu tive na Irlanda do Norte tb pagava 10€ mensais e nc tive problemas funcionava sempre nas horas. 5GB dados ilimitado chamadas e axo q 3000 sms nc falhou.
 
Back
Topo