Internet Vectone Mobile

Cá para mim a saída da Vectone, vai ser a oportunidade para a Lebara entrar. Quando começaram a operar em Espanha diziam que queriam continuar a expandir-se...
 
É totalmente diferente num mercado diminuto como o nosso, ter 1 ou 2 concorrentes directos. Para além disso, não há melhor ocasião para os negócios, do que aproveitar o sentimento de orfandade de determinado grupo de consumidores.
 
A vectone a mim palmou-me 5 euros mas sei de casos de carregamentos de 20€ sem usufruto de qualquer serviço. Apesar de a minha quantia ser baixa, fiz reclamações para o livro de reclamações, que simplesmente nunca foram respondidas, o que viola o direito de resposta em 15 dias úteis e enquanto isso a Anacom não mexeu uma palha, apesar de e-mails enviados e contactos telefónicos.
Quanto ao apoio ao cliente sempre foi algo virtualmente existente, cheguei a estar mais de meia hora na linha e não era atendido, uma vez fui atendido por um operador a falar em inglês apesar de eu ter selecionado a opção português, eu dou nota disso ele faz a transferência da chamada e puf acaba-se a chamada.

Seguramente se aparecesse uma associação de lesados da vectone iria ter vários subscritores.
 
O ponto fraco da Vectone era esse (apoio ao cliente). De resto, nunca tive grandes razões de queixa. Uma ou outra vez que fiquei sem ligação à rede... Só pelos dados móveis, que era aquilo que me interessava, dava bem para os gastos. Velocidades razoáveis, carregamentos sempre rápidos...
 
Acabou mesmo?! Tive a ver o site e não fala nada de preços... Que pena :1361: adorava o pacote de dados que tinham acho que era 5€ 5gb durante um mes dava perfeitamente para as férias...
O que existe agora de pacotes de dados de jeito sem contrato?
 
Alguém sabe se voltaram a operar em Portugal? O site está on, embora pareça um pouco inacabado/desconfigurado.
 
Back
Topo