Internet Vectone Mobile

Ativei o meu cartao com 5 euros e ate ver estou satisfeito com a velocidade/desempenho.

Nao percebo é se os 100 GB sao mensais, ou se carregarmos 5 euros em cada semana, ficamos com teoricamenre 400 gb mes.
 
Ativei o meu cartao com 5 euros e ate ver estou satisfeito com a velocidade/desempenho.

Nao percebo é se os 100 GB sao mensais, ou se carregarmos 5 euros em cada semana, ficamos com teoricamenre 400 gb mes.

E agora já sabes como é isso dos dados? É que recebi um cartão, e gostaria de saber!
Os 5€ depois ainda dão para gastar em chamadas? Ficam lá acumulados se forem carregados novamente 5€?

A informação que lá está é:
"Adquira 100GB de Dados Grátis ao efetuar um carregamento igual ou superior a 5€."
 
E agora já sabes como é isso dos dados? É que recebi um cartão, e gostaria de saber!
Os 5€ depois ainda dão para gastar em chamadas? Ficam lá acumulados se forem carregados novamente 5€?

A informação que lá está é:
"Adquira 100GB de Dados Grátis ao efetuar um carregamento igual ou superior a 5€."
Sim, ficas com o saldo para gastares em chamadas ou transferir para outro cartão.

Depois diz como está a correr, ok?
 
A minha duvida principal é:
Carrego hoje 5€, tenho 100GB para gastar numa semana. Se carregar outros 5€ daqui a uma semana terei mais 100GB?
Ou está limitado a um unico carregamento?
 
A minha duvida principal é:
Carrego hoje 5€, tenho 100GB para gastar numa semana. Se carregar outros 5€ daqui a uma semana terei mais 100GB?
Ou está limitado a um unico carregamento?
Sempre que carregas 5 euros o contador começa do aeroporto e vai até 100 GB. Ou seja, num mês se carregares 5 euros por semana ricas com 400 GB nesse mês.

Sendo apenas 3G, não fica muito atrás do 4G da nós, pelo menos no Livre XL. Mas claro, também depende da zona...

Sempre que carregas 5 euros o contador começa do aeroporto e vai até 100 GB. Ou seja, num mês se carregares 5 euros por semana ricas com 400 GB nesse mês.

Sendo apenas 3G, não fica muito atrás do 4G da nós, pelo menos no Livre XL. Mas claro, também depende da zona...
Queria dizer, começa do zero...
 
Última edição pelo moderador:
Sempre que carregas 5 euros o contador começa do aeroporto e vai até 100 GB. Ou seja, num mês se carregares 5 euros por semana ricas com 400 GB nesse mês.

Sendo apenas 3G, não fica muito atrás do 4G da nós, pelo menos no Livre XL. Mas claro, também depende da zona...
Era mesmo isso que queria saber! A zona onde potencialmente irei utilizar também não tem 4G, por isso não é problema!
Obrigado
 
E como está a qualidade do serviço.

Nos teste que fiz, quando passou de 3G para 4G andou de cavalo para burro.

Confirmam? É que em 3G o serviço era muito razoavel e agora está impossivel.
 
A minha duvida principal é:
Carrego hoje 5€, tenho 100GB para gastar numa semana. Se carregar outros 5€ daqui a uma semana terei mais 100GB?
Ou está limitado a um unico carregamento?

vectone.jpg
 
E como está a qualidade do serviço.

Nos teste que fiz, quando passou de 3G para 4G andou de cavalo para burro.

Confirmam? É que em 3G o serviço era muito razoavel e agora está impossivel.


O9iycvo.jpg


Curiosamente, desde o verão para cá, tenho obtido valores jeitosos com a NOS em Aveiro em 4G.
 
A Vectone usa as infraestruturas da NOS né?
Sim.
Eu estou em contacto directo já com um dos engenheiros deles. Tenho ajudado e até feito uns testes com ele... Há uns problemas relacionados com umas gamas de IP (começadas por 80.xxx). Nessas deve-se fazer sentir mais instabilidade e menos velocidade.
Assim que possível dou news!

Cheers
 
Sim.
Eu estou em contacto directo já com um dos engenheiros deles. Tenho ajudado e até feito uns testes com ele... Há uns problemas relacionados com umas gamas de IP (começadas por 80.xxx). Nessas deve-se fazer sentir mais instabilidade e menos velocidade.
Assim que possível dou news!

Cheers
Obrigado
 
Back
Topo