Internet Vectone Mobile

Estou a usar a 3g porque o meu hotspot apenas permite assim. Muito parte do uso é no telemóvel e a maioria das vezes consigo ligar mas aparece sem internet. Engraçado é que as aplicações funcionam (facebook, whattsapp e outras) mas o browser a navegar nada.
Não é do hotspot porque já experimentei com outras redes e tá tudo ok. A Vectone com esses pacotes e preços seria excelente se funciona bem mesmo que não fosse muito rápido
 
Tenho usado este serviço num router hotspot movel que era da meo e até tem funcionado bem sempre em rede 3G.
Deparei-me com uma situação estranha todos os dispositivos (telemóveis android, tablet android e pc windons) ligam e funcionam bem tanto em navegação como em streaming. No entanto, existe um telemóvel iphone 6 que estranhamente liga-se à rede wifi do hotspot mas depois tudo fica offline tanto as páginas web como as aplicações, mas sempre com o sinal de wifi ligado, nas configurações aparece ligado e no router com ip atribuído.
Ainda por cima só acontece com esta rede wifi e anteriormente quando usava o cartão da meo neste dispositivo funcionava normalmente. Alguém por aqui que use a vectone em router teve dificulades em ligar-se com iphone?
 
Eu carreguei pela segunda vez com €5 para activar o plano de dados 4Gigas.
Recebi o saldo sem sms de confirmação.
Nao recebo chamadas no numero vectone.
Quando quis activar o plano de dados com o código *7202# passado uns segundo dava mensagem de erro ou que tinha expirado a sessao. só passado diversas tentativas , lá deu e activou o plano de dados.
Mas nao liga á internet.
Quando selecciono 4G fica sem serviço.
Quando volto para 3G detecta a rede, mas nada funciona.
Tentei usar o telefone como hotspot, mas o tablet que estava a usar ligou-se a rede wifi, mas nada de internet
Por isso a 2º experiencia nao esta a correr muito bem.
se na primeira vez que usei o serviço e carreguei com saldo, as coisas funcionaram relativamente bem e ainda podia recomendar apenas para usar como net num dualsim ou router hotspot, mas agora acho que já não.
Espero conseguir gastar o saldo, mas não vou carregar novamente.
 
Malta,
Nos planos de dados moveis, assim que acabam os 30 dias sou obrigado a renovar outros 30dias ou posso desativar o tarifario por um tempo e voltar a ativar mais tarde? há algum sitio onde possa obter mais informação sobre isso
 
Boas
Activei os dados moveis (4gb 5€) mas não estou a conseguir ligar á rede movel nem no hotspot nem no telemovel. Configurei o apn para webpt.mundio.com :\ A vossa net está a funcionar?

Cumprimentos
 
boa tarde pessoal,

como estou interessado no tarifário mensal da vectone mobile ( tarifário L ), gostava de saber mais algo sobre os carregamentos. temos mesmo de fazer os carregamentos através de cartão de credito ou podemos ir a um multibanco fazer o pagamento com nas operadores comum?

obrigado de adiante.
 
Boas
Activei os dados moveis (4gb 5€) mas não estou a conseguir ligar á rede movel nem no hotspot nem no telemovel. Configurei o apn para webpt.mundio.com :\ A vossa net está a funcionar?

Cumprimentos

Tens de activar o roaming tb!

Arranjei o cartão vectone mobile para usar no carro, há dias em que está tudo impecável, outros nem por isso.
Hoje o carro nem conseguiu carregar informações de trânsito... Há uns dias a tentar actualizar os mapas, o download parou a meio.
Quando tentei actualizar os mapas estava em viagem, estava a fazer download a ~200Kbps. Não sei se era por causa do servidor, ou por causa da net vectone!
Acabei por desistir e actualizar via wifi


EDIT:
Li algumas mensagens anteriores onde dizem que já não é preciso activar o roaming.
Recebi o meu cartão há cerca de 2 semanas, e como as instruções diziam para activar o roaming, nem testei sem o fazer.
Hoje só ligou em 3G, mas já tive dias em que funcionou via LTE
 
Última edição:
Já ativei o roaming... :( No hotspot fica a ligar indefenidamente e desiste.. Apanha 3g vectone mobile. Se marcar *102# Diz que tenho 4gb disponíveis.. já liguei para o 126 mas sempre que pressiono 9 para falar com assistente desligam me a chamada.. já não sei o que fazer :(

O número alternativo 351 923 290 126 não está atribuído... Que raio de operadora é esta...
 
Última edição pelo moderador:
Decidi contactar a vectone mobile uk. Fui atendido por um tal de CJ que disse que não tinha saldo nem plano activo e para carregar com mais. Fiz F5 na página myvectone e vi o meu saldo de 5€ a ficar 0. E o plano que estava subscrito 4gb(5€) sumiu .... Não sei que diga.. é muito fishy..
EDIT: *102# mostra 5€ saldo e 4gb de trafego :confused:
Screenshot_2018_04_11_18_46_14_200_com_android_chrome.png
 
Última edição:
Hoje ao voltar do trabalho voltei a não ter informações de trânsito usando o cartão vectone. Mas noticias e informações de tempo estavam a funcionar.
Experimentei usar o telemóvel como hotspot, e aí o carro já conseguiu obter informações de trânsito.

Com o cartão vectone, tinha a rede ao máximo mas só ligava em 3G.

Fui agora ao site, e supostamente ainda tenho 15Mb na subscrição de 1Gb (o trafego foi quase todo gasto nas tentativas de update dos mapas), e para despistar problemas tentei subscrever novamente o bundle de 3€=1Gb. Mas não me deixaram... site diz que já tenho o bundle subscrito.

Se continuar a ter problemas irei experimentar a uzo, que pelo mesmo preço apenas dá 200Mb.
 
Conseguem fazer login em www.vectonemobile.pt?
Diz-me sempre que a password está errada, mas tenho a certeza que está correcta. Até fiz a opção de recuperar password, e mesmo após colocar uma nova dá sempre uma mensagem de erro a dizer que a password está errada.

o *102# diz-me que tenho 2.5€ e 18Mb de dados, mas n consigo ter net no telemóvel com este cartão - supostamente teria apenas 2€, porque carreguei 5€ e gastei 3€ na subscrição do pacote
o *7200# diz-me que tenho 0Mb de dados, e sem aceder ao site não consigo carregar o cartão para tentar subscrever novamente
 
Eu faço *102# diz que tenho 5€ e 4000mb de dados. Faço *7200# diz q n tenho plano activo . Vou ao My Vectone e tenho 0 de saldo e nenhum plano activo.

Resultado não tenho internet, nem €.
O "CJ" de Londres disse que me ia responder sem falta ás 20h00 de ontem o que não aconteceu. Mais uma vez falta de qualquer profissionalismo. Parece-me SCAM.


Estou a pensar em reclamar no site da anacom (reclamações online). Será que vale de alguma coisa?
 
Eu faço *102# diz que tenho 5€ e 4000mb de dados. Faço *7200# diz q n tenho plano activo . Vou ao My Vectone e tenho 0 de saldo e nenhum plano activo.

Resultado não tenho internet, nem €.
O "CJ" de Londres disse que me ia responder sem falta ás 20h00 de ontem o que não aconteceu. Mais uma vez falta de qualquer profissionalismo. Parece-me SCAM.


Estou a pensar em reclamar no site da anacom (reclamações online). Será que vale de alguma coisa?
Esta rede é uma treta.
 
Ontem fiz mais um carregamento para subscrever o plano de dados e demorou quase 1h a ser creditado!
Depois lá consegui subscrever novamente o plano de 1Gb e a net voltou a funcionar.
Só funcionou pelo *7274# - cuidado que isto susbcreve directamente o plano de dados
Pelo site não me de deixava subscrever porque dizia que já tinha um plano activo.

Isto para além do site estar muito lento e nem apresentar a lista de carregamentos.

Ontem durante a manhã o cartão nem registava na rede.. a meio da tarde voltou a funcionar.
Tentei contactar o suporte pelo facebook, formulário no website e pelo 126 sem sucesso!
 
Boas,
também tenho o plano de dados de 1gb que não estou a conseguir usar. ainda tenho 800mb mas a quase uma semana que não consigo registar em 4g.
também tenho os mesmos problemas com o apoio ao cliente e na rede 3g não consigo usar dados. porem hoje ao escolher a rede manualmente as redes da vectone estavam a aparecer com o nome NOS, consegui registar em 3g e usar 3mb da dados. depois voltou ao normal. voçes conseguem/conseguiram usar dados em 3g?
 
Back
Topo