Internet via-rádio

afi2003

Membro
Boa tarde!
Tenho internet via-rádio. Até o presente momento estou usando a antena diretamente na placa wireless do computador. Mas comprei o D-link DWL-G700AP e um Router D-link DI-604 (4 porta LAN) para compartilhar a conexão para outros PC's inclusive para o meu. Não quero usar mais a placa wireless. Entao vou conectar a antena diretamente no D-link DWL-G700AP e este no Router D-link DI-604 e daih conecto os micros no Router. Tinha postado um tópico aih falando sobre o assunto e um amigo falou q dava certo, mas nao to conseguindo conexão com a internet.
Será que os equipamentos sao ideiais para isso?
Abraço, Alessandro.
 
Não conecta na internet!!!!????

Boa tarde!
Tenho internet via-rádio. Até o presente momento estou usando a antena diretamente na placa wireless do computador. Mas comprei o D-link DWL-G700AP e um Router D-link DI-604 (4 porta LAN) para compartilhar a conexão para outros PC's inclusive para o meu. Não quero usar mais a placa wireless. Entao vou conectar a antena diretamente no D-link DWL-G700AP e este no Router D-link DI-604 e daih conecto os micros no Router. Tinha postado um tópico aih falando sobre o assunto e um amigo falou q dava certo, mas nao to conseguindo conexão com a internet.
Será que os equipamentos sao ideiais para isso?
Abraço, Alessandro.



bom jah q ninguém respondeu vou comprar o D-LINK DI-624 e problema resolvido.
abraço, Alessandro.



Não compres. Esse deve ser o pior router do mercado:
http://www.google.pt/search?q=di-624...&start=10&sa=N


compro o qual entao?


Não concordo nada com essa afirmação... Tenho um di-624 e estou muito satisfeito. Consegue suportar muitas ligações P2P, é estavel e rápido.
É um bom router sem dúvida.

vlw samuka, vou usar esse mesmo, pois ja fiz o pedido.
obrigado.



bom dia pessoal!
Não deu certo, configurei D-LINK DI-624 mas não conecta na Internet.
Espero q alguém me ajude.
 
bobeei

Na verdade eu estou precisando de um AP cliente, mas agora jah consegui um.
Mas a vida eh assim, é errando q se aprende hehehehehehe!!!!!!!!!!!!!
Vlw, Abraços.
 
Back
Topo