1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet vodafone lenta em certas horas

Discussão em 'Vodafone' iniciada por fsales, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 3390)

  1. Boas!

    Eu sou novo por aqui, é o meu primeiro post.
    É assim a minha internet da vodafone que é uma pen usb huawey k3520 com velocidade de 1mb, e que tem happy hour das 9 as 16, a partir das 11 da manha até as 16 mais ou menos fica lenta.
    Eu estou numa zona em que tenho cobertura de 3,6mbts/s mas por vezes fica lenta mesmo estando a apanhar rede hsdpa.

    Podem-me tentar explicar porque é que isso acontece...

    É que é logo no meu horario de happy hour :'(
     
  2. MANAGER

    MANAGER Banido

    Reclama é capaz de ser a celula de estar saturada em determinadas horas .
    Manda um mail para a vodafone a expor esse problema , manda o teu numero de cliente , zona de onde te ligas e horas que tens mais dificuldades.
     
  3. Vou fazer isso, é que é muito mau mesmo, a minha velocidade acaba por atingir 150kbts/s e a estas horas apenas 50 as vezes nem isso.

    Agradeço a resposta
     
  4. Tag351

    Tag351 Power Member

    se o problema persistir muda a hora feliz e vê o que acontece.
     
  5. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Gostei da adaptação :lol:

    Isso não é uma solução.. É um workaround...

    A Vodafone tem que proporcionar o serviço (e quem diz a Vodafone diz qualquer empresa) em condições a qualquer altura do dia e da noite.
     
  6. MANAGER

    MANAGER Banido

    É o contacto certo mas tens de ter calma antes de te ligarem ainda vão ver o que se passa, eles vão te contactar .Colocastes no teu mail os teus numeros de contacto?
     
  7. stucky

    stucky Power Member

    é o chamado, baixar as velocidades no happy hour para nao sacares tanto.
     
  8. Coloquei lá tudo, é que a net fica sempre lenta a partir das 11 da manha.
    Só pode ser problema do equipamento, ou a vodafone é que anda a fazer das suas.
    Eles baixam a velocidade e eu reclamo e eles têm que fazer algo.
     
  9. Vou telefonar para o apoio ao cliente, mas o que lhes digo?
     
  10. MANAGER

    MANAGER Banido

    Faz só o mail , para onde enviastes a relatar o problema que escrevestes aqui no forum com numero de cliente ou conta , contribuite , nome do titular ,morada , contactos .



    Podes escrever por exemplo :que esse problema se arrasta a algum tempo , que é inadmissivel e que se continuar assim vais pedir a rescinsão por justa causa alem de não pagares qualquer valor até que a situação seja resolvida.
    Assim mexem as mãozinhas.
     
  11. Ja me responderam e ja dei agora os meus dados todos, disse que isto assim nao tinha condiçoes, quero ver o que dizem agora.
     
  12. Tag351

    Tag351 Power Member

    tenho a certeza que num passe de magia a vodafone vai voltar a por as velocidades que tinhas . o que não falta a vodafone é habilidade e imaginação.. e tecnologia de ponta.
     
  13. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Na Vodafone é tudo assim. Até o mail para clientes só de voz por exemplo.
     

Partilhar esta Página