1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet vodafone lenta em certas horas

Discussão em 'Vodafone' iniciada por fsales, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 3390)

1. Boas!

Eu sou novo por aqui, é o meu primeiro post.
    É assim a minha internet da vodafone que é uma pen usb huawey k3520 com velocidade de 1mb, e que tem happy hour das 9 as 16, a partir das 11 da manha até as 16 mais ou menos fica lenta.
    Eu estou numa zona em que tenho cobertura de 3,6mbts/s mas por vezes fica lenta mesmo estando a apanhar rede hsdpa.

Podem-me tentar explicar porque é que isso acontece...

É que é logo no meu horario de happy hour :'(

2. MANAGER

MANAGER Banido

Reclama é capaz de ser a celula de estar saturada em determinadas horas .
    Manda um mail para a vodafone a expor esse problema , manda o teu numero de cliente , zona de onde te ligas e horas que tens mais dificuldades.

3. Vou fazer isso, é que é muito mau mesmo, a minha velocidade acaba por atingir 150kbts/s e a estas horas apenas 50 as vezes nem isso.

Agradeço a resposta

4. Tag351

Tag351 Power Member

se o problema persistir muda a hora feliz e vê o que acontece.

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Gostei da adaptação :lol:

Isso não é uma solução.. É um workaround...

A Vodafone tem que proporcionar o serviço (e quem diz a Vodafone diz qualquer empresa) em condições a qualquer altura do dia e da noite.

6. MANAGER

MANAGER Banido

É o contacto certo mas tens de ter calma antes de te ligarem ainda vão ver o que se passa, eles vão te contactar .Colocastes no teu mail os teus numeros de contacto?

7. stucky

stucky Power Member

é o chamado, baixar as velocidades no happy hour para nao sacares tanto.

8. Coloquei lá tudo, é que a net fica sempre lenta a partir das 11 da manha.
    Só pode ser problema do equipamento, ou a vodafone é que anda a fazer das suas.
    Eles baixam a velocidade e eu reclamo e eles têm que fazer algo.

9. Vou telefonar para o apoio ao cliente, mas o que lhes digo?

10. MANAGER

MANAGER Banido

Faz só o mail , para onde enviastes a relatar o problema que escrevestes aqui no forum com numero de cliente ou conta , contribuite , nome do titular ,morada , contactos .

Podes escrever por exemplo :que esse problema se arrasta a algum tempo , que é inadmissivel e que se continuar assim vais pedir a rescinsão por justa causa alem de não pagares qualquer valor até que a situação seja resolvida.
    Assim mexem as mãozinhas.

11. Ja me responderam e ja dei agora os meus dados todos, disse que isto assim nao tinha condiçoes, quero ver o que dizem agora.

12. Tag351

Tag351 Power Member

tenho a certeza que num passe de magia a vodafone vai voltar a por as velocidades que tinhas . o que não falta a vodafone é habilidade e imaginação.. e tecnologia de ponta.

13. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Na Vodafone é tudo assim. Até o mail para clientes só de voz por exemplo.

Partilhar esta Página