internet vodafone no iPhone 2G com firmware 2.1

Newbbie

Power Member
Boas.

Tenho um iPhone dos primeiros, o 2G, com firmware 2.1 e queria aderir ao tarifário da vodafone vita 91 SMS iPhone que tem 250mb de trafego.

O problema é que na vodafone dizem-me que só com a versão 1.xx é que conseguem configurar o iPhone para aceder a à internet da vodafone, pois com esta versão não conseguem chegar ao APN, que é o que precisam para configurar o iPhone.

Ora com a versão 1.xx a maioria das aplicações não vai ser compativel...por isso não me interessava muito baixar o firmware...

Alguém sabe alguma solução para que posso manter a versão de firmware mais actual, mas que ao mesmo tempo seja possível configurar o iPhone para ter a internet da vodafone.


desde já obrigado

cumprimentos
 
Bem eu não sei se isto resultará no primeiro iPhone, mas eu no meu iPhone 3G tive de usar uma aplicação chamada "iPhone Web Configuration Utility" (acho que era assim) e tive de criar lá o profile de APN da vodafone para usar com esse mesmo tarifário (isto porque eu tinha feito cagada antes e tinha ficado sem APN nenhuma :D)...este ficheiro depois tinhas de enviar para o mail e abrir o mail no iPhone (através da cena do mail mesmo e não através do Safari) e instalar o profile! ;)

Se quiseres posso enviar-te esse profile que criei para o teu mail...:)

Um abraço,

_Rock_
 
Back
Topo