Internet Vodafone problema

Boas, estou aqui com um problema que já me está a dar muitas chatices à cabeça.

Basicamente tenho aqui uma Internet em casa que usava no trabalho, entretando o negócio fechou e trouxe o equipamento para casa.

A internet é daquelas de cartão que se mete dentro do router (Huawei) , penso que seja NET VOZ qualquer coisa assim, é internet e telefone apenas.

Basicamente sempre tudo correu lindamente, de à 3 dias para cá não consigo aceder a praticamente NADA, consigo ir ao facebook, hotmail, google tudo normalíssimo, no entanto, youtube, vídeos, certos sites não dá rigorosamente nada, coisa que sempre funcionou.

Já fiz reset, já desliguei o router, já alterei o DNS, nada, não resulta nada, pensando que seria algum problema com o PC, tentei aceder pelo telemóvel e acontece exactamente a mesma coisa, o youtube nem abre, e mais uma quantidade de sites que utilizo também não abrem.

Já estou a ficar pelos cabelos com isto.. porque a minha internet "fixa" cá de casa é ainda ADSL e é super lenta e apesar de estar ser por cartão consegue ser muito mais rápida.. mas com este problema é impossível fazer algo.

Alguém sabe o que poderá ser isto??


Qual o tarifario que tens?
 
Boas, estou aqui com um problema que já me está a dar muitas chatices à cabeça.

Basicamente tenho aqui uma Internet em casa que usava no trabalho, entretando o negócio fechou e trouxe o equipamento para casa.

A internet é daquelas de cartão que se mete dentro do router (Huawei) , penso que seja NET VOZ qualquer coisa assim, é internet e telefone apenas.

Basicamente sempre tudo correu lindamente, de à 3 dias para cá não consigo aceder a praticamente NADA, consigo ir ao facebook, hotmail, google tudo normalíssimo, no entanto, youtube, vídeos, certos sites não dá rigorosamente nada, coisa que sempre funcionou.

Já fiz reset, já desliguei o router, já alterei o DNS, nada, não resulta nada, pensando que seria algum problema com o PC, tentei aceder pelo telemóvel e acontece exactamente a mesma coisa, o youtube nem abre, e mais uma quantidade de sites que utilizo também não abrem.

Já estou a ficar pelos cabelos com isto.. porque a minha internet "fixa" cá de casa é ainda ADSL e é super lenta e apesar de estar ser por cartão consegue ser muito mais rápida.. mas com este problema é impossível fazer algo.

Alguém sabe o que poderá ser isto??

Deves ter atingido o limite de 125GB. O tarifario e o Empresarial (17Eur por mes.)?

Cumps
 
Estive agora no site do Router e vi que nos 11 meses que tenho esta internet gastei no total 400GB de tráfego, sendo que eles oferecem 100/125GB por mês é impossível nestes 8 dias ter gasto isso dado que mal utilizei a net.

Reparei agora que realmente a net em sites youtube/twitch e mais alguns eles funcionaram mas estão SUPER lentos mesmos, poderá mesmo ser isso de a net estar a funcionar super lenta (coisa que deveria acontecer caso o tráfego fosse superado)

Basicamente aqui o forum/face/emails funciona super normal e rápido... que coisa ridícula

Podes postar um spedtest? (http://speedtest.net)
 
Eles na Vodafone contam o trafego do mes a partir de dia 16, pelo menos a mim é assim. Não atingiste o tráfego limite este mes?
Também me limitaram sem supostamente ter atingido os 100GB do plano da empresa.
 
Eles na Vodafone contam o trafego do mes a partir de dia 16, pelo menos a mim é assim. Não atingiste o tráfego limite este mes?
Também me limitaram sem supostamente ter atingido os 100GB do plano da empresa.
Eles têm vários ciclos de faturação. O teu é dia 16 mas o dele pode ser um dos outros 3: dia 1, 9, 23.
 
Back
Topo