1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet vs EXPO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Luis Delgado, 10 de Novembro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 923)

1. Luis Delgado

Luis Delgado Power Member

Olá boas....

alguém leu hoje o Público, parece que o Parque Expo vai disponibilizar cobertura WI-FI para quem quiser se conectar à Internet e Intranet, inclusivamente com a consulta de WebMail.
    Parece que é uma experiência piloto, quem sabe se pega a ideia, até que era engraçado.

:-D

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Essa zona tem muitas zonas de testes de internet

Só para dizer que essa mesma zona está dentro de um teste por parte da NOvis/Clix para Internet ADSL ou SDSL a 2 MBPS... Directamente ao POP próprio sem interferencia da PT...

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

pois é, o wifi veio para ficar :)

nao é só no Parque das nações que estao a dar uso a essa tecnologia. a PT tambem anda a instalar HotSpots em hoteis, fnac's, McDonald's, etc... entre outras empresas como a Vodafone por ex.

kem kizer saber mais sobre os HotSpots no parque das nações pode ver Aqui e sobre os que a PT instalou/anda a instalar Aqui

4. chight

chight Power Member

...agora em vez de se gamarem só telemóveis e relógios, vai começar a caça aos portáteis e PDA's... beware my friends! apocalypse is coming :D

5. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Já tou mesmo a ver a cena... chega um gaijo com o seu portátilzito na mão, senta-se num daqueles "banquitos" da tanga do shopping, coloca o seu username e pass, e dá um erro: "está sem sinal de marcação, ou algo que o valha!!!" :-D
    ...o gaijo telefona para o gaijo que faz o suporte do hotspot e diz o gaijo que faz a manutencao daquela cena:
    Boa tarde amigo, não estou a apanhar sinal.
    Então e está aonde?
    Encontro-me aqui em frente a casa da "Salsa" tá a ver!?.
    Ah okey, entao faça o seguinte, chegue-se 3 metros para a esquerda e de seguida dê 5 passos em frente, deste modo já apanhará sinal, percebe amigo!?.
    ...enquanto o administrador da rede encontra-se a dar estas explicações, já o outro palhaço caiu da ribaçeira abaixo. :004:

Final da história:
    Não se metam nisso!!!
    Quem vos avisa vosso amigo é... :rolleyes:

6. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Agora a sério, já tive uma formaçãozita acerca dos hotspots e acho que tem tdo para resultar, mas só para quem tem massa!!!
    ...acho que até ao final do ano, a maior parte dos ISP's vai disponibilizar esse serviço a "borliúuu", por isso apressem-se a comprar plaquinhas PCMCIA... :P

7. greven

greven Folding Artist

O IST já tem Wi-Fi :D

8. LeeMan

LeeMan Power Member

Quem é esse gajo?

9. simaor

simaor Power Member

A minha escola (secundaria) ja tem wireless 1mbit pa todos desde o ano passado :D

10. Mig

Mig Power Member

A FEUP já tem Wireless em quase todo o campus há meio ano.

11. kanguru

kanguru [email protected] Member

o que eu tou a ver é um gajo ir po parque das naçoes saka o portatelzinho, começa a navegar passado 5 mins é assaltado e fica sem ele :P

o ist tem wireless ah uns tempos, prai 1 ano nao?

12. Tafinho

Tafinho Power Member

Mais coisa menos coisa

Partilhar esta Página