1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet+Windows Vista=Conflito?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sKolT, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1227)

1. sKolT

sKolT Power Member

e assim quando estou sem utilizar a net (mas com o msn e o steam ligados), mas quando n estou a utilizar o firefox a net deixa de dar e no icone da rede ponho diagnosticar e reparar e volta a ligar o cabo de rede 2 ou tenho que desligar o modem (tcm425) durante 10 seg e voltar a ligar. Assim volta a dar mas e mt chato fazer sempre isto...
    btw: o pc e novo e vinha com uma aplicaçao chamada attansic acho eu mas eu pensava que era dakeles programas manhosos e apaguei nao sei se tem alguma coisa a ver
    Help?
    ahh e o isp e netc(r)abo:lol:
    :kfold:

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Attansic é uma marca de placa de rede penso eu, esse programa deveria ser só para fazer o controlo da placa ou ver stats..

Explica-te melhor, a net só funciona quando só tens o firefox ligado?

3. sKolT

sKolT Power Member

a net funciona bem mas de x a x tempo deixa d dar diz que a conexao e limitada/inexistente

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Parecem problemas a obter/renovar IP.. mas não há motivos de isso acontecer periodicamente..

Só tens esse problema agora com o Vista? Não tinhas esse problema dantes?? Talvez sejam maus drivers da placa de rede..

Cumps

5. sKolT

sKolT Power Member

sim so tenho com o vista anteriormente no xp nada disto acontecia a net e a mesma mas sao pcs diferentes

edit: eu tinha ligado pelo cabo ethernet antes de apagar aquele programa ou la o que e o attansic e nao por cabo usb, mas desde que o apaguei so da com o cabo usb da net e eu precisava dode entrada usb po comando

Última edição: 11 de Junho de 2007
  6. Romani48

Romani48 Power Member

pois.. desinstalas te os drivers de rede ... :P

que board tens?

EDIT: já vi é a P5B-Plus

porém acho que não era isso.. mas vai ao gestor de dispositivos verifica se não tens nenhum dispositivo sem drivers, se tal ocorrer fazes para actualizar pelo windows update..

7. sKolT

sKolT Power Member

todos os dispositivos estao bem menos o adc instant hdd pci k diz k o dispositivo n pode ser iniciado
    bumpei a thread pk pensava que estava bem mas nao esta
    help=?

8. sKolT

sKolT Power Member

Partilhar esta Página