Internet wireless em router com fios?

Nazgulled

Power Member
Tenho um modem/router adsl com fios da dlink, tem 4 portas pa rede, sendo que 3 delas estao ocupados com os 3 pcs ca em casa e a quarta com o meu portatil que nem sempre esta ligado. existe alguma forma de adaptar ao router qualquer coisa para que eu possa por de parte o cabo de rede po portatil e aceder por wireless ao router? dava jeito, assim deitava-me na cama e tava na net... é que de momento n da pa comprar um router wireless e deixar este num canto... se existir lguma solução possivel para o que eu quero, sou todo de ouvidos.
 
yep, ja percebi, ms onde e qual comprar? posso tar a ver mal, mas os unicos APs k vi ficavam tao caros quanto comprar um router wireless... que me sugeres?
 
ou substituis o modem/router por um outro com capacidade wireless

ou compras um AP para ligar ao modem/router

tudo depende daquilo que queiras gastar

se tiveres dinheiro compra um bom modem/router com capacidade wireless e vende esse
 
Pelo que tenho ouvido dizer um bom modem/router (ADSL) wireless que anda por aí é o USR 9106.

Não sei porque não o tenho, mas ainda não vi ninguem a queixar-se, muito pelo contrário ;)
 
Se é só para estares na cama com o portátil compra um Linksys dos mais baratinhos, ou um d-link. Têm bom firmware e são porreiros.

p.s. Os D-link 900+ e 2000+ andam nos 50/65€.
 
Última edição:
@ptzs
pa gastar essa quantia num AP, prefiro agurdar ate ter + uns trocos e comprar um router wireless... ms como n ha tanto $ assim de momento :(

@Delta
lol... thanks, ms acho que pa ja n vou comprar nem uma coisa nem outra...
 
Back
Topo