1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Internet Wireless na x360?!

Discussão em 'XBOX' iniciada por JP^^, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 747)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Boas noites!
    Vou ter uma xbox360 e tenho uma dúvida , é o seguinte:
    Sei que para jgr online e essas coisas de internet , é preciso ter o router/modem ligado ah xbox mais o live card. A xbox não vai tar propriamente perto do router/modem pa ligar com cabo , e eu tenho uma "pen" que se liga ao computador para receber internet wireless , e gostava de saber se ligar a pen ah xbox dá para receber net como se tivesse ligada por cabo.

Obrigado e um abraço! ;)

P.S- A "pen" é uma SpeedTouch 121g Wireless 802.11g USB Adapter.

2. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Simples, não dá.
    Para teres Wireless na consola tens de ter o adaptador ofical para a dita.

3. JP^^

JP^^ Power Member

Pois , gloogei uma beca e ja descobri , uma brincadeira dessas é simplesmente 88€ -.-' :009:
    Não ah outra maneira ?

4. skullbock

skullbock Power Member

ebay. mandei vir de la o meu, ficou a 45€

5. UrbanRider

UrbanRider Power Member

podes sempre tentar usar um AP (access point)

6. JP^^

JP^^ Power Member

LOL , fiquei na mesma , não sei o que é ! xD

7. UrbanRider

UrbanRider Power Member

lol então esquece esse processo, já requer algum conhecimento (configurações), tenta um adaptador oficial em 2ª mão

8. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Mas não é possivel usar um dlink?

Com cabo da para ter net?

Acho que sendo necessário dispender uns 90€ para poder ter net na xbox, quando receber a minha não vou tao cedo po live :lol:

Cumpts

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  9. hfmleite

hfmleite Power Member

mais vale ligares isso a um router. ou s fores a comprar, comprar um wrt54g depois alteras o firmware para dd-wrt e tens um aparelho de 500 euros ;)

access point, router, etc etc etc. wireless. penso que o arranjas por 40 euros prai.

10. UrbanRider

UrbanRider Power Member

lol, o mais simples de tudo cabo mesmo

Partilhar esta Página