Internet

X-Acid

Suspenso
Boas pessoal,

Qual a melhor solução que me sugerem até 30€ de internet. Tinha preferencia por não ter qualquer outro encargo como televisão ou telefone. Não sou zona duplex vodafone ou clix. Obrigado.

Abraço
 
A cabovisão serve a tua zona?

Sinceramente não sei como se pode aconselhar a Cabovisão neste momento... à um ano atrás tudo bem, agora neste momento parece-me complicado... opiniões :p

IMO, Vodafone é a melhor escolha, eu mesmo acabei contracto com a Cabovisão e estou a espera da activação da Vodafone :)
 
Eu pessoalmente estou desiludido com a vodafone, embora esteja a usar, pois não tenho cobertura de adsl na minha zona.
É uma internet demiado lenta para jogos online e outros...
Se tiveres cobertura aconcelho-te sapo ou netcabo.
 
Eu pessoalmente estou desiludido com a vodafone, embora esteja a usar, pois não tenho cobertura de adsl na minha zona.
É uma internet demiado lenta para jogos online e outros...
Se tiveres cobertura aconcelho-te sapo ou netcabo.

Mas estás a falar do Vodafone DuplexADSL ou da Vodafone 3G? Se é da 3G tens razão, de momento estou com o kit de activação imediata e de facto isto é uma autentica m*rda :P Não se consegue jogar nada que seja multiplayer online.

Como é obvio o que eu falei no post acima era do DuplexADSL
 
Sinceramente não sei como se pode aconselhar a Cabovisão neste momento... à um ano atrás tudo bem, agora neste momento parece-me complicado... opiniões :p

IMO, Vodafone é a melhor escolha, eu mesmo acabei contracto com a Cabovisão e estou a espera da activação da Vodafone :)

Eu sugeri Cabovisão por ser a única que dá para pôr o serviço isolado ( nada de televisão ou telefone).
Agora se a Cabovisão é boa ou má, isso já não sei responder!!
 
Última edição:
Eu sugeri Cabovisão por ser a única que dá para pôr o serviço isolado ( nada de televisão ou telefone).
Agora se a Cabovisão é boa ou má, isso já não responder!!

Tudo bem :) Está explicado :P

A Cabovisão a nível de velocidade e falhas nada a apontar, em 2/3 anos de serviço NUNCA me caiu a net. O problema é só mesmo o trafego, no meu caso 13gb Down+Up
 
SAPO 2 MB=19.99€ com desconto de 5€ nos 3 primeiros meses ou seja pagas 14.90€ durante 3 meses mais assinatura telefonica de valor 9.99€ ou seja qdo acabar a promoção do desconto pagas 29.98€ por net e telefone
 
Tava aqui a ver se meter vodafone adsl duplex a 4mb fica a 20 euros por mes com trafego ilimitado durante 12 meses. Há alguma coisa que não esteja a ver bem?
 
Boa tarde,

Tambem pretendia uma sujestão até +- estes valores(20-30 €).
Não sou zona duplex vodafone ou artelecom, tvtel.
Estou numa zona clix e Sapo. Mas ao consultar o site verifiquei que têm valores grandes inicias(Instalação,etc). É possivel contornar este problema?
Ainda não sei se estou numa zona Pluricanal.
Obrigado.

Abraço
 
Back
Topo