1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet

Discussão em 'ISPs' iniciada por pitano, 26 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 581)

1. pitano

pitano Power Member

Gostava que me ajudassem se possível.
    Tenho um colega que necessita de instalar internet, so que ele pretendia um serviço adsl que não fosse necessário alterar o serviço de telefone da PT.
    Explico melhor, pretende usar na mesma a linha pt mas com outro servidor adsl sem ser da PT, tipo sapo ou telepac.

Eu no meu caso em principio vou proceder a alteração da minha linha pra kanguru+adsl, nesse caso sou obrigado a alterar o as chamadas da pt pra linha kanguru, mas no caso dele pretendia ter por exemplo a kanguru mas manter as chamadas na pt.

Conhecem algum, sem ser sapo,telepac, netcabo também, que forneça apenas serviço adsl?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

É simples, tem duas hipóteses.

1º serviço ADSL indirecto, telefone da PT e adsl de outro ISP

2º pagar a instalação de uma nova linha, na Vodafone por exemplo a instalação até x é gratuita noutros ISP's é de 99€, tendo uma linha á parte para o ADSL não precisa de mudar da PT.

Opta por ISP's em que não tenham mensalidade de telefone do genero Cli, Vodafone, entre outros, desta forma mesmo que tenha pacote ADSL+TELEFONE, como não tem mensalidade o telefone é como se fosse um bonus.

3. pitano

pitano Power Member

1º: indica-me serviços adsl indirectos

2º: montando outra linha depois vai ter de as usar, e pagar duas linhas, essa e a da pt.

3º: ja pensei nessa situação mas como disse, no caso dele, era ter adsl independente do servidor de chamadas, ter por exemplo adsl kanguru mas manter as chamadas pela pt

4. userN

userN Power Member

simplesnet, clix...

5. pitano

pitano Power Member

Já tinha reparado na simplesnet, assim do genero da simplesnet, existe mais alguma?

Última edição: 26 de Março de 2008

Partilhar esta Página