internet

poppei

Power Member
Boas,

tenho um problema com a minha net, é o seguinte, após pedir para subir a velocidade de 512kbts para 2mbts, só tinha 1 mg. Entao liguei para a pt e o que me foi dito e que tinha de falar com o meu operador que neste caso e a simplesnet, entao liguei para a simplesnet e o que me foi dito e que a linha nao tinha capacidade para os 2 mg e entao bloquea~ram o serviço a 1mg, tambem me disseram que a linha atingia 1.7mg. Agora bem a minha duvida, sera que se mandar desbloquear a net para 2mg, mesmo ela apenas atingindo 1.7mg ela vai a baixo muitas vezes ou funciona normal???
 
Está estável a 1 MB? Deixa estar. Se optas por instalação "alargada" ( hmm ouvi isto algures na PT ), em que aceitas que coloquem a velocidade possivel máxima, será instavel e terás cortes.

Cumps
 
sim instalações alargadas são do pior
vais passar a sincronizar entre 1 e 2 megas variando de cada vez depois como a linha esta nos picos vais passar o dia a cair e depois não podes abrir avaria porque concordastes que a ia ser assim, eles vão te pedir para assinares um papel em como te sujeitas a ter uma qualidade inferior do serviço.

ou seja vais acabar por pagar o downgrade para voltares a ter 1Mb estável.
 
A pt cada vez esta pior. o que vou fazer e manda-los dar uma curva e meter net portatil:004:
Eu cá não me fiava na portatil. Tu com a linha bloqueda a 1 MB fazes downloads ftp nacionais na boa a 100 kb/s.

Em testes que já fim com a da TMN, e Vodafone ( Incuindo com as novas pens ) , os 3,6 Mb's deles fazes muitas vezes os downloads a 50kb/s... Já para não mencionar que os limites de trafego são muito pequenos.

Mudar de ISP, se a linha é PT , o problema ira persistir enqaunto não houver melhorias da linha. Eu se fisse a ti reclamava com a PT e com o teu ISP.

Cumps
 
Back
Topo