1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tr3s, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 362)

1. tr3s

tr3s Power Member

EU tenho:
    Sapo ADSL
    modem SpeedTouch ST516 v6, com ligação Ethernet
    Windows Vista 64bits
    Asus P5K SE

Estou farto de estar às voltas a isto e não consigo fazer com que tenha internet no desktp. Neste momento estou no portátil e não há problema nenhum.
    Quando ligo o cabo ethernet ao desktop ele vai procurar a rede, mas diz que a rede não é identificada, e portanto o acesso fica apenas local.

Quando ligado ao desktop as luzes da lan, ficam: a amarela a piscar, que significa que há transferencia de informação, e a outro fica laranja, que significa que a velocidade é de 100Mbps.

Eu recentemente tive m problema, ao tentar fazer o update da bios para a mais recente bios, o computador deixou de dar. Ontem fui o buscar à loja, onde eles flasharam a motherboard externamente, e colocando a bios 0901, que é a anterior versão à mais recente.
    Antes desse problema eu tinha essa bios 0901, e tinha a internet a dar no desktop sem problemas.

Já tentei todas as drives para a Lan, das mais antigas às mais recentes e nenhuma me faz a internet funcionar.

Como posso resolver isto? já tentei mi uma maneiras e nada.....

edit: http://imageshack.dk/imagesfree/oJW27415.jpg
    um rapaz disse que eu não estou a conseguir apanhar o ip da net, e até disse para reniciar o monde, algo que já fiz 10 vezes

Última edição: 31 de Julho de 2008
  2. XaXaPT

XaXaPT Power Member

n será o antivírus que te está a bloquear o acesso a net?

Eu tenho o McAfee 2008 e enquanto n permitir o acesso a net não tenho.

Partilhar esta Página