EU tenho: Sapo ADSL modem SpeedTouch ST516 v6, com ligação Ethernet Windows Vista 64bits Asus P5K SE Estou farto de estar às voltas a isto e não consigo fazer com que tenha internet no desktp. Neste momento estou no portátil e não há problema nenhum. Quando ligo o cabo ethernet ao desktop ele vai procurar a rede, mas diz que a rede não é identificada, e portanto o acesso fica apenas local. Quando ligado ao desktop as luzes da lan, ficam: a amarela a piscar, que significa que há transferencia de informação, e a outro fica laranja, que significa que a velocidade é de 100Mbps. Eu recentemente tive m problema, ao tentar fazer o update da bios para a mais recente bios, o computador deixou de dar. Ontem fui o buscar à loja, onde eles flasharam a motherboard externamente, e colocando a bios 0901, que é a anterior versão à mais recente. Antes desse problema eu tinha essa bios 0901, e tinha a internet a dar no desktop sem problemas. Já tentei todas as drives para a Lan, das mais antigas às mais recentes e nenhuma me faz a internet funcionar. Como posso resolver isto? já tentei mi uma maneiras e nada..... edit: http://imageshack.dk/imagesfree/oJW27415.jpg um rapaz disse que eu não estou a conseguir apanhar o ip da net, e até disse para reniciar o monde, algo que já fiz 10 vezes
n será o antivírus que te está a bloquear o acesso a net? Eu tenho o McAfee 2008 e enquanto n permitir o acesso a net não tenho.