Boas, Tive uns problemas com um router e estive a usar um modem da SpeedTouch 330. Tive que arranjar as drivers para o vista, pois as que vinha no CD não davam. Entretanto arranjei outro router, e agora quando tento fazer download de um ficheiro por exemplo, carrego para ir para a Página de Download, e ele pede-me a pass e o username da antiga ligação que eu tinha quando usava o modem speedtouch 330. Já desinstalei as drivers, mas continua igual. Alguém me ajuda? É muito urgente. Obrigado. Abraço.
Não. Temos apenas um router em questão. Mas ao fazer um download ele vai-me buscar o username e a password do modem que eu usei quando não tinha o router...e eu penso que para resolver o problema tenho que desactivar essa ligação, mas não sei como faço isso....nem sei se é a opção mais correcta... Abraço.
Humm ok, então corre o Ccleaner e depois vai ao gestor de dispositivos a ver se encontras para lá o router (tens a certeza que o desinstalas-te correctamente?), se sim, desinstá-la e depois reinicia!! Abraço
Não encontrei nada sobre as drivers antigas, mas depois de correr o Ccleaner consegui correr o download. Obrigado.