1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Darkwolf, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 470)

1. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Boas,

Tive uns problemas com um router e estive a usar um modem da SpeedTouch 330. Tive que arranjar as drivers para o vista, pois as que vinha no CD não davam. Entretanto arranjei outro router, e agora quando tento fazer download de um ficheiro por exemplo, carrego para ir para a Página de Download, e ele pede-me a pass e o username da antiga ligação que eu tinha quando usava o modem speedtouch 330. Já desinstalei as drivers, mas continua igual.

Alguém me ajuda? É muito urgente. :(

Obrigado. ;)

Abraço.

2. Beware

Beware What is folding?

Boas,

eu não consegui perceber muito bem, temos dois routers em questão é?

Abraço

3. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Não. Temos apenas um router em questão. Mas ao fazer um download ele vai-me buscar o username e a password do modem que eu usei quando não tinha o router...e eu penso que para resolver o problema tenho que desactivar essa ligação, mas não sei como faço isso....nem sei se é a opção mais correcta...

Abraço.

4. Beware

Beware What is folding?

Humm ok, então corre o Ccleaner e depois vai ao gestor de dispositivos a ver se encontras para lá o router (tens a certeza que o desinstalas-te correctamente?), se sim, desinstá-la e depois reinicia!!

Abraço

5. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Não encontrei nada sobre as drivers antigas, mas depois de correr o Ccleaner consegui correr o download.

Obrigado. ;)

Partilhar esta Página